*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*
Votem se gostarem, pois ajudarão bastante! Compartilhe!
*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*Mell Narrando:
Não sei se acredito... Não quero me iludir.
Estava na minha cama, pensando, até que me lembro:FlashBack On:
- É que estou gostando de uma menina que conheci a pouco tempo, mas que [...]
FlashBack Off:
Não, não Mellissa...
COMO TU É LERDA MELLISSA...
Ele... Gosta de mim?
Burra, burra... Como não percebi?! Ele estava tão... Diferente comigo. Eu já gostei dele no começo do ano... Só que ele nem sabia de minha existência! Daí comecei a gostar de Lucas...
Não tenho mais essa "paixão" que tinha antes por ele...Estava em casa sentada no sofá da sala, pensativa. Pensando em tudo. Valeria a pena tentar? Se sim, com quem? Ed ja foi uma grande paixão. Hoje ele é um amigo. Logan... Logan com seu jeitinho tarado de ser. Galinha, mas gato pra cacete (Não que Ed não seja, porque ele também é), mas não consigo acreditar nele.
O que que eu faço?
Já eram 17h.
Sou interrompida de meus pensanentos quando alguém toca a campainha, e para minha surpresa...- Ed...
- Mell, vim te falar que vou ficar em um hotel aqui perto...
- Ed, não precisava, você sabe que é bem vindo aqui.
- Precisava sim, mas... É só isso, Tchau, Mell... - Ele vai em direção a rua, sem nem olhar para trás.
- Ed espera!
- O que foi? - Ele parece meio chateado, melhor conversar com ele amanhã.
Apenas vou em sua direção e lhe dou um abraço. Ele dá um beijo em minha testa e saí.
[...]
Acordo com o sol em meu rosto. Estou sem coragem de levantar, maldito sol! Porque eu tinha que esquecer a cortina aberta?!
Pego meu celular para olhar a hora e vejo... 8h? Sério? Em pleno domingo?
Mesmo não querendo, levanto, faço minha higiene matinal, e arrumo meu cabelo. Coloco uma regata branca, Um shorts preto meio curto com uns detalhes dourados.
Desço, tomo meu café e fico assistindo minhas séries até dar 10h. Decido chamar Ed e Jonas para sairmos mais tarde.WhatsApp On:
Ed
OnlineEu: Oi Ed, o que acha de sairmos mais tarde? Vou chamar Jonas. Às 15h aqui em casa.
Ed: Oi Mell, acho ótimo.
Jonas
OnlineEu: Oi Jonas, vamos sair mais tarde? Ed estará junto! Às 15h aqui!
Jonas: Claro! Vou chamar mais gente ok?
Eu: Ok.
WhatsApp Off:
Também chamo algumas amigas minhas, Bianca, Bruna e karla.
Continuo assistindo minhas séries e como meu pai não estava em casa, meu almoço foi um delicioso miojo.
Dando 14h começo a me arrumar.Tomo um banho de uns 15 minutos, coloco um shorts curto preto com prata, e uma camisa longa que cobria o shorts, que tinha um coração no meio! Que doce eu não? Haha.
Também calço uma sandália preta. Faço um penteado simples com o cabelo solto, me maqueiro e... Estou pronta. Agora são 14h46min e estou a espera dos meninos e das meninas.
Já eram 15h5min e ninguém aparecia... Meu Deus, eu vou sozinha! Ninguém mandou ao menos uma justificativa!A campainha toca, GLORIA A DEUUS!
Abro e encontro as meninas.- Oi Mell! Dizem elas em uníssono.
- Oi meninas! Pensei que ninguém viria.
- Mas só passou 5 minutos do horário marcado. - Diz Bia olhando a hora em seu celular.
- Dane-se, eu sou assim.
- Tudo bem então. - Rimos.
Elas entram e se sentam no sofá quando meu celular vibra.
WhatsApp On:
Jonas
OnlineJonas: Oi Mell... Te encontro no shopping na frente do Mc!
Eu: Tudo bem.
WhatsApp Off:
- Meninas, Jonas vai nos encontrar no shopping. Só falta Ed...
- Estou louca para ver esse Edward que você fala tanto! Ele é bonito? - Pergunta Bruna.
- A... - A campainha me salva.
Era Ed, o no qual apenas me da um oi e saímos.
Ed não falou comigo, só conversou com as meninas, que estavam dando encima dele.
Será que ele está bravo comigo?~~~*~~~*
* capa feita por PpandinhaFofa
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...