12° Capítulo - Amigo tarado.

2.2K 167 7
                                    

Jonas Narrando:

Fiquei espantado ao ver Logan Vindo com Mell desacordada em seu colo.

- O que aconteceu?! - Pergunto preocupado.

- Erick tentou estuprar sua prima, e também a drogou!

- Eu vou matar aquele desgraçado!

- Ei, ela ainda ta desmaiada! - Diz James

Levamos ela para minha casa pois aposto que o tio Paulo não vai gostar de saber que deixei a filha dele andar sozinha por aqui e que ela quase foi estuprada por um moleque da escola! Deito ela na cama, os meninos vão embora e eu espero ela acordar. Quando ela acorda e me olha assustada.

- O que aconteceu?! E ele?!

- Calma, maninha, já passou.

- Não quero mais sair, Jonas...

- Você vai e, inclusive, vai dormir aqui hoje, já peguei algumas roupas lá na "sua" casa.

- Você pegou calcinha?

- Claro.

- Jonas, tu mecheu nas...

- Não, foi seu pai.

- Ah tá.

- Vai tomar banho, mocinha.

- Já? Que horas são?

- 18h - fala olhando no celular.

Ela corre pro banheiro e escuto o barulho do chuveiro.

Mell Narrando:

Termino meu banho e... Merda. Esqueci as roupas no quarto. Coloco o ouvido na porta e... Ai não, tem um amigo dele ali. Olha o que esse muleque me arruma!

O barulho de conversa se acalma então decido pegar minhas roupas. Abro a porta devagarzinho e a fecho ao sair. Quando viro para trás e tem um garoto me olhando.
Meu Deus, que vergonha.

Logan Narrando:

Chego na casa de Jonas para ver se sua prima que ainda não sei o nome está bem. Conversamos um pouco no seu quarto e Jonas desce para pegar algo. Quando ouço um barulho na porta do banheiro e olho pro lado, e vejo a garota de toalha me olhando assustada.

- Você parece estar bem melhor! - Digo com um olhar malicioso.

- Quem é você?!

- O Herói que te salvou do taco do terrível Erick - Falou dramatizando.

Mell Narrando:

Tá, tem um garoto na minha frente me olhando maliciosamente enquanto estou apenas de toalha.
Pego minha roupa depois da "fala" dele e saio correndo pro banheiro.

Me troco, saio, e o garoto não estava mais lá. Arrumo meu cabelo e desço para sala, onde os dois estavam conversando.

- O Herói que te salvou do taco do terrível Erick. - Falo tentando imitar a voz do garoto.

- Tá louca, menina? - Pergunta Jonas

- Estou apenas falando o que seu amigo tarado me disse. Ah, e quem é Erick?

- Amigo tarado, LOGAN? - Fala Jonas olhando para o Garoto.

- Só responde, vai! - Digo

- O cara que tentou te estuprar. - Diz o garoto que deve se chamar Logan.

- Não é engraçado. - comento.

- Ah, e tu é o Herói? - Pergunta Jonas.

- Claro, eu quem salvou a donzela em perigo.

[...]

- Jonas, tô com fome! - Falo fazendo uma carinha fofa.

- Então, baby, minha mãe não está em casa, pega qualquer coisa no armário.

- Nossa, grosso - Faço uma cara de choro.

- Tem doritos e Nutella.

- Aah, te amo, maninho. -
Pego e dou um beijo na bochecha de Jonas e já ia subindo.

- E o meu? - Diz Logan

Mando um beijo mostrando o dedo do meio e saio.

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora