*~~~~~~~*
AI. MEU. DEUZIN.
MANOOOO, SEIIIS SÃO FODAS!❤️❤️
Amo SEIS, SÉRIO!😍
30k de visualizações...😲😍
E melhor, continua crescendo!!😚
Então...
Obrigada, sério! Vocês são MUITO importante para mim!
--
obs: Cada "----------" sinaliza um acontecimento.
(Ah, e sobre o final... Esse é meu grande, okay?)
Vamos para o capítulo?😊 (Tá, eu sei, eu que estou enrolando...)
Desculpa qualquer erro...
*~~~~~~~*
Um Mês se passou, e muita coisa também...
Flashback On:
- Eu sei por que ela está assim... - Ouço ao chegar perto dos garotos. - É o pai...
- Oi. - Digo entrando no meio deles.
- Ah, oi Mell...
- Sobre o que estavam falando? - Pergunto.
- A-a... É sobre...
- A novata! - Completa Jonas.
- Ah... Eu vou indo.
- O pai dela está com cancêr. - Ouço ao sair, mesmo com ele falando baixo.
E foi bem naquele momento que percebi que uma garota que eu nunca vi por aqui, estava bem perto, e me observava.
------------
- O que eu fiz para você Bruna?!
- Roubou o que era meu!
- Nunca peguei nada seu, você era minha amiga...
- ROUBOU SIM. E SAIBA, QUE NAS MINHAS MÃOS, SUA VIDA SERÁ UM INFERNO.
- E tem como deixar pior? - Digo para mim mesma.
Porém acho que não foi só ouvido por mim.
Sinto meu rosto arder, minha barriga doer, e tudo se apagar.
--------------
- Abre a porta Mellissa!
- NÃO!
------------
-- Piloto automático --- Eu nunca fiz questão de estar aqui, Muito menos participar. E ainda acho que o meu cotidiano, Vai me largar. Um dia eu vou morrer. Um dia eu chego lá... E eu sei que o piloto automático... Vai me levar.
- Eu devia sorrir mais, Abraçar meus pais, Viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, Só agradecer, Tudo o que vier eu fiz por merecer...
- Eu devia sorrir mais, Abraçar meus pais, Viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, Só agradecer, Fácil de falar, difícil fazer...
-Quase toda vez que eu vou dormir, Não consigo relaxar, Até parece que meus travesseiros pesam... Uma tonelada
- Eu devia sorrir mais, Abraçar meus pais, Viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, Só agradecer, Tudo o que vier eu fiz por merecer.
- Eu devia sorrir mais, Abraçar meus pais, Viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, Só agradecer, Fácil de falar, difícil fazer...
- Eu nunca fiz questão de existir, Não queria incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Подростковая литератураUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...