~~~*~~~*~~~*
Genteeee, quasee 2k, meuuu Deuus! Gentee, obrigada para quem apoiou, e está apoiandoo! Beijokas. Deem seu voto e divulguem para mais gente conhecer essa deprimente história!~~~*~~~*~~~*
Não entendo porque Ed está bravo comigo. Não fiz nada para ele... Ele nem estava por perto quando Logan me beijou. Será... Que ele queria que eu entendesse naquele momento que aquilo foi uma declaração?
Bom, quando voltarmos, o chamo para conversar.
Sou despertada de meus pensamentos ao chegarmos e irmos ao encontro de Jonas. Estavam com ele, James, Victor, Gabriel, Logan e Matheus. Todos se cumprimentam e decidimos ir no cinema. Sentei do lado das meninas, mas Bruna não parava de conversar com Ed.
Fiquei vendo filme emburrada, até que Ed saí e bruna vai atrás. O que aqueles tontos vão fazer?!
Um tempo se passa e nada, até que preciso ir no banheiro, de verdade, e aproveito e vejo o que os dois pombinhos estão fazendo.
Me levanto e saio em direção ao banheiro. Quando vejo os dois se comendo no corredor.
Meus deus, ele... Ele não gosta de mim... Eu... Eu achei que ele gostasse... Eu... Eu não acredito, eu estava realmente gostando de Ed... Não seguro minhas lágrimas e corro para o banheiro mais próximo.Pare de chorar sua burra! Tem trilhões de homens em sua cola agora! Vá atrás de logan, ele gosta de você. - Dizia meu Subconsciente.
Você está certo!
Eu sei querida!
Haha
Levantei, sai da cabine que estava, sequei minhas lágrimas e retoquei minha maquiagem. Realmente, seria melhor dar uma chance a Logan. E Edward e Bruna que se explodão. É ótimo que Ed tenha ido para um hotel.
Saio do banheiro e vejo que todos estavam a minha espera do lado de fora, inclusive Ed e Bruna.
- Mell, o que aconteceu? - Pergunta Jonas.
- Apenas um mal estar...
- Quer que te leve para casa? - Pergunta Logan.
- S-sim.
Vou com Logan até seu carro e entramos no mesmo.
- Você está bem mesmo?
- Estou Sim!
Ele liga o carro e me leva para casa. Chegando lá, lhe dou um beijo na bochecha e ele vai embora.
Já eram 19h15.
Angustiada, e entrei no WhatsApp.WhatsApp On:
Edward
OnlineEu: Ed?
Ed: O que foi?
Eu: Quando a gente estava no parque... Você se declarou para mim?
Ed
Escrevendo...Ele ficou assim por um bom tempo...
Ed: Não, claro que não! Você é minha amiga, não é?
Uma lágrima cai sobre meu rosto.
Eu: Claro Ed.
Eu: mas...
Eu: EsqueceWhatsApp Off:
Edward Narrando:
Estava conversando com bruna até que...
- Hey, oque acha de sairmos um pouco daqui? - pergunta Bruna com um olhar malicioso.
- Acho bom...
- Ótimo! Vai na frente!
E assim foi. Chegamos no corredor, conversamos, até que ela foi se aproximando, e eu decido não evitar. Até que nossos lábio se encostam, ela me beija com vontade, e eu faço o mesmo. Percebo alguém correndo atrás de nós, mas não ligo, precisava daquele momento. Separamos por falta de ar, e voltamos para o grupo. Mell não estava lá, estranhei. Terminando o filme saímos da sala.
- Alguém viu a Mellissa? - Pergunta o infeliz do Logan.
- Eu vi ela saindo, talvez para ir ao banheiro, e a expressão dela não estava muito boa. - Karla termina de falar e logo Mell aparece.
- Mell, o que aconteceu? - Pergunta Jonas preocupado.- Apenas um mal estar...
- Quer que eu te leve para casa? - Pergunta o Logan.
- S-sim. - Ela gagueja.
E eles vão em direção a saída. Confesso que me deu vontade de abraça-la, perguntar se está bem, mas meu orgulho é maior.
Depois de um tempo foi todo mundo para suas casas e eu para meu hotel. Estava deitado na cama, até que chega mensagem no WhatsApp da Mell, respondo e ela pergunta se aquilo foi uma declaração... Ela... Ela entendeu... Mas e agora, o que respondo?
Fico um bom tempo escrevendo e apagando, até que decido mentir...WhatsApp On:
Eu: Não, claro que não! Você é minha amiga, não é?
Mell: Claro Ed.
Mell: mas...
Mell: EsqueceWhatsApp Off:
Não sei o porquê, mas senti tristeza em suas palavras. Ela havia percebido, talvez, ela goste de mim! E eu... Eu não sei.
*~~~*~~~*~~~*
* Me sigam! Eu sou legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...