27° Capítulo - Balada.

1.5K 122 38
                                    

Line tinha lido a conversa.
Dando umas sete horas, começamos a nos arrumar (Ela vai junto, claro).

Roupa da Mell:

Roupa da Line:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Line:

Roupa da Line:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----*-----

Estávamos prontas, à alguns minutos atrás, Léo mandou o endereço do lugar (meu pai não está em casa, provavelmente, amanhã a noite ele chega).

Agora são 21h, e acabamos de "chamar" o táxi.

[...]

Estávamos "sentadas no bar" à espera dos garotos, quando vejo Léo se aproximando com Jonny e Richard.

- Oi Léo! - Digo me levantando, fazendo o mesmo me olhar da cabeça aos pés.

- Oi Linda - Diz e me rouba um selinho.

- Quem te deu esse direito, senhorito Léo? - Digo dando um tapa de leve em seu braço.

Ele ri.

- Quem é sua amiga? - Pergunta se referindo a Caroline, que estava conversando com Richard, Jonny já não estava por aqui.

- Minha melhor amiga, da cidade de onde eu "morava" - Digo - E sabe... Já foram dois beijos...

- Isso não vale!

- Não mandei chegar assim. - Digo.

Faço um biquinho de lado.

- Você é injusta, cara!

- É o combinado, cara! - Digo engrossando a voz.

- Eu falei B-E-I-J-O, não selinho!

- Ele sabe soletrar. - Ele me encara. - Tá, Tá... - Digo me dando por vencida.

- Sabe... - Ele dá uma olhadinha pro lado - O segundo, agora, não seria nada mal...

Lucas Narrando:

Já na balada, estava com meus novos amigos, quando olho para o lado, e avisto Léo com uma garota, que deve ser uma ficante, aliás, muito bonita. Me lembra alguém.

Fico os olhando, até que eles se beijam, e após alguns segundos, eles param.
Depois, eles seguem em nossa direção, junto Richard e... Caroline?

- Lucas? - Pergunta supresa.

- Caroline! - Digo e ela olha para a outra garota, que também parecia surpresa. - E quem é você, moça? - Ela apenas levanta a sobrancelha, ainda com o braço de Léo em volta de seu pescoço.

- Conhece o Lucas, linda? - Pergunta Léo.

Ela vem em minha direção e para em minha frente, estendendo sua mão.

- Prazer...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mellissa irá se "revelar"?
Só no próóximooo capíítuuloooo! Hshahhshahshahsa

Curto de propósito, desculpa, vai voltar a como era, okay?

*Desculpa algum erro...

*Votem e comentem

*Bye bye

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora