Edward conversando com meu pai?!- Edward?! - O mesmo percebe minha presença - ED! - Vou em sua direção e o abraço - Ed, o que você faz aqui?
- Vim te visitar. - Diz Ed, e Logan apenas olha.
- Ah, Ed, esse é Logan, meu amigo, e Logan esse é Edward!
- E aí - Diz Logan
Os dois se cumprimentam e percebo Logan estranho.
- É melhor eu ir. Tchau - Ele da um beijo em minha testa e um aperto de mão a Ed.
Meu pai sobe e eu e Ed ficamos conversando na sala.
- E aí, como tá a escola?
- Ah... Tá lá no canto dela.
- Ha. Ha. Como está sua situação nela. - Diz ele.
- Ah... Está melhor que naquela escola, com certeza.
- Bom... Você mudou bastante também... - Fala meio envergonhado, não sei porquê...
- Sim, mudei. - Digo convencida
Nós convesamos um pouco e percebo ele meio envergonhado, ainda não entendo o "desconforto" dele. Ele diz também que irá passar a semana toda aqui pois não terá aula para ele. Ô vida boa!
- Ah, esqueci de te falar, Terça, Caroline vem aqui.
- Nossa... Que saudades dela...
- Ela também está, conversei com ela esses dias...
- Uhm... - Faço uma carinha maliciosa - Vamos sair?
- Pra onde?
- Para... Espera aí... Como você veio?
- No meu carro.
- Mas você é menor de idade! E desde quando você tem um carro?
- É brincadeira, um tio me deu uma carona.
- Ah sim. - Rimos. - Quer ir no shopping comigo?
Ele concorda.
Lá, fomos a praça de alimentação, depois saímos andando por ai. Voltamos para casa e Jonas estava lá.- Oii Jonas - Falo dando um abraço por trás - Esse é o Edward!
Os dois se cumprimentam e conversamos um pouco. Jantamos e decidimos dormir. Jonas foi para sua casa. Claro, Ed foi dormir no quarto de visitas.
Ele está sendo meu melhor amigo. (pelo menos eu considero)
Edward Narrando:
Mesmo em tão pouco tempo, gosto muito da Mellissa, só que sei que ela não gosta de mim dessa forma.
Demorei muito... Não demonstrei meus sentimentos no começo e, agora, sinto que devo demonstrar. Mesmo sendo dificil ela aceitar essa ideia que gosto dela. Mesmo sendo tarde. Não posso mentir o que sinto, então eu vou dizer para ela. Algum dia.
Tomare que eu não esteja misturando meus sentimentos.~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*
* Votem e comentem
* Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...