~~~~~~~~~~~~~~~~
Oslá!!
Como estão? Deitados? Sentados? Cansados?
Okay, okay.
Espero que estejam bem. E se não estiver, vai melhorar 😊
Gente, uma coisinha... Você gostam de rir da desgraça da Mellissa, né?
Hum... Bom saber
(me imagine com aquele sorriso psicopata, enquanto encosto os dedos uns nos outros.)
(Eu não sei fazer isso... Mas tudo bem)
De novo, não se cortem.
BOA LEITURA PESSOAS DO MEU CORIÇÃO😊😊
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo sem me recordar de nada da "noite" passada.
Estranho.
Levanto, faço minhas higienes, visto um shorts curtinho, e uma camiseta qualquer preta.
Pego meu celular, encontrando uma mensagem...
"Te pego às 3 horas. Os outros nos encontrarão lá" - Logan [9h12m]
Ah, é mesmo!
Vou para a cozinha, pego as coisas necessárias, faço um café, e um sanduíche.
Após de comer, lavo a louça, e fico assistindo TV na sala.
Ao dar meio dia, faço um miojo para mim (logicamente), e como enquanto continuava assistindo.
Quando meu celular desperta, avisando o horário, vou para o banheiro, tomo um banho de 10 minutos, escovo os dentes, e me arrumo:
Arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem e coloco umas coisinhas em minha bolsa.
Prontinha! Agora é só esperar o Logan chegar.
Uns segundo depois, ouço a campainha.
Desço as escadas, e vou em direção a porta.
- Oi... - Digo ao ver aquela pessoa linda em minha frente.
- Oi... Você está linda.
- Ahn... Obrigada... - Respondo meio tímida.
- Então, vamos? - Pergunta.
- Claro.
Tranco a porta e sigo em direção ao carro de Logan. O mesmo abre a porta para mim, e eu entro.
----
- Queria que fosse só nós... - Diz enquanto dirigia.
- Calma, vai ser legal!
Ele não diz nada, apenas continua a dirigir.
Chegando no parque, caminhamos até a barraca de algodão doce.
- O que acha de irmos na roda-gigante?
- Roda-gigante? - Pergunto.
- Sim.
- Eu nunca fui em uma dessas...
- Pra tudo tem uma primeira vez, Mellissa. - Diz me interrompendo.
Caminhamos até a mesma, pagamos as entradas, e subimos em um desses negócios que não sei o nome.
Até que esse troço começa a se mover.
- Logan eu tô com medo! - Falo desesperada.
- Calma! Eu estou aqui com você.
- Não sei por que topei vir!
- Se eu te beijar você fica mais tranquila? - Fala com um sorriso malicioso no rosto, devo estar que nem um pimentão agora.
- Idiota. - Falo lhe dando um tapa.
- Idiota que você ama. - Fala e me puxa para um beijo.
Ficamos nos beijando por, não sei quanto tempo. Até que nos separamos pela falta de ar.
Ficamos nos olhando por um tempo, até que sentimos que chegamos ao chão.
Fomos andando de mãos dadas para um banco. Enquanto caminhávamos várias vacas ficaram olhando para Logan.
Estou com ciúmes? Sim. E muito!.
Nos sentamos.
- Não gostei daquelas meninas todas te encarando. - Falo emburrada de braços cruzados
- Está com ciúmes?
- Não.
- Não se preocupe princesa. Só tenho olhos pra você. - Fala e novamente me beija.
Incrível o poder que Logan tem sobre mim.
Selamos nosso beijo com alguém pigarreando na nossa frente. Quando olhamos, vimos que era Jonas desconfortável com "aquilo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...