Logan Narrando:
Ando muito próximo de Mellissa agora, ela está com uma personalidade um pouco mais forte. Vale apena tê-la.
Só preciso acelerar os passos.
Mellissa logo vai morar com Jonas, por ser menor de idade, e não poder morar sozinha. O que acho péssimo. Será mais difícil ficarmos a sós.
Sigo o caminho de sua casa, quando a vejo falando com um garoto, que nunca vi.
Mellissa Narrando:
- Saí fora!
- Ué, não lembra de mim, docinho?
- Olha aqui, eu ainda não sou nenhuma menina super poderosa.
- É, tá mais pra azeda mesmo, não era assim que me falaram de você. Mas sabe, vim terminar o que comecei...
- Do que você está falando?
- Não lembra? lá na balada.
Um flashback invade minha cabeça.
~~
Estava dançando com a Line, até que me afasto um pouco, e um garoto qualquer pega em minha cintura, e começa a dançar comigo. Até que eu viro, deixando meu rosto a poucos centímetros do dele.
Colo meus lábios nos dele, iniciando um beijo, me separo, e volto para a pista.~~
- A gente podia continuar de onde paramos...
- Eu...
Ele me puxa pela cintura, já imagino o que ele quer.
Em um movimento rápido, ele cola nossos corpos.
Deixo rolar um pouco, coloco minha mão em sua nuca e...
O que eu estou fazendo?
Percebo que ele nos direciona até minha casa, até passa pela minha mente deixar... Não!
Dou um chute em seu amiguinho de baixo, e ando até a porta, e ao me virar para entrar, vejo Logan com um sorriso tipo "Bem feito", e me olha em seguida.
- Você mudou. Eu nunca te imaginaria fazendo isso.
- Sim, mudei, mas essa não sou eu... Eu não sou assim, e nunca vou ser, tá bom? Esquece isso.
- Tá bom... Lisa.
Já estávamos dentro de casa.
- Lisa? Que merda. - Digo rindo.
- Eu gostei. - Diz sentando no sofá junto a mim. - Minha Lisa.
- E desde quando eu sou sua?
- Desde sempre. - Ele se aproxima e me beija.
[...]
- Por que escolheu esse filme? - Digo apertando seu braço.
- Você disse que eu poderia escolher.
- Mas tinha que ser terror?!
- Ahm... Tinha! - Diz rindo e me apertando.
- Você é mal!
- Você é medrosa! - Me ajeito.
- Não sou.
- É sim!
- Você é chato.
- Você é bipolar.
- Você é louco! - Digo em meio a brincadeira.
- Só se for por você.
Sem perceber, já estava com um sorriso bobo no rosto.
Logan Narrando:
-Um sentimento ruim subiu em meu corpo ao ver aquela cena. Até que ela chuta o saco dele, que fica se contorcendo.
--
Percebi que ela ficou boba com o que eu disse. Bom... Esse é o momento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieee!
Desculpa pelo capítulo pequeno... Estou sem inspiração.
*Votem se estão gostando❤️
*bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...