~~~
Mano, eu tava pensando... "O que eu posso fazer no capítulo 50?"
Depois de um total bloqueio de criatividade... Eu decidi.
Esse vai ser outro capítulo "comum"...
E tipo, já posso dizer, que estamos na reta final do livro "As Pessoas Mudam".... Talvez esse seja o penúltimo capítulo... Mas não posso afirmar.Então... Boa leitura!
~~~~~~~~
Ela falou mais alguma coisa, e desligou.
--
Dois dias se passaram. Eu só vi Logan ontem, e Jonas me evitou por esse tempo...
Aliás, hoje eu me mudei pra casa dele.
Logan em mandou mensagem, e falou que iria na festa de um amigo que ele não via a muito tempo. Ele me até me convidou, mas eu não quero ir.
Logan não era de beber muito, e eu confio nele, então, fiquei de boa com isso.
Eu ainda continuo tendo aquelas noites... Mas agora eu tenho um motivo pra continuar.
--
Eu passo o dia fazendo muitos nadas, e tentando entender a reação de Jonas.Ele realmente me evitou. Passou reto por mim várias vezes. E não fica muito tempo em casa.
---
Na manhã seguinte, levanto, me arrumo, e vou a caminho da casa de Logan, pois de madrugada, ele tinha me mandado mensagem falando para eu ir na casa dele cedo.
Estava chovendo muito.
Chegando lá, percebo que a porta está aberta, então entro, e fico olhando a casa.
- Logan?!
Chamo e fico sem respostas. Então sigo até onde seria o quarto dele.
- Logan?! - Chamo, e abro a porta do quarto.
Fico espantada. Como ele pôde?
Logan estava nú em sua cama, e ao seu lado, estava Júlia, do mesmo jeito, dormindo em seu peito.
Começo a chorar, não sei se grito, ou se saio correndo.
- Logan... - São as única palavra que consigo dizer, antes de me virar, e sair correndo.
Corro sem me importar com quem passava, com a chuva, ou se podia ser atropelada por atravessar daquele jeito.
Eu importava mais.
Eu não controlava as lágrimas. Elas desciam com brutalidade. Eu já não enxergava nada a minha frente.
Entro em casa, ouço Jonas me chamar, mas não me importo. Vou para o meu quarto, e Bato a porta com força.
Como eu pude ser tão ingênua?!
Ele nunca me amou.
Se me amasse, não faria aquilo.
A raiva me consumia.
Jogo tudo que estava em minha mesa, no chão.
Eu não consigo continuar.
Pego uma caneta e um papel.
"Não tenho mais motivos"
Escrever devia me acalmar, não?
Mas não.Vou até o banheiro, e pego minha lâmina.
Sem forças, eu acabo caindo no chão.
Encaro a porta de meu quarto, que nesse momento, alguém batia, e gritava meu nome.
Eu preciso... Acabar com a dor.
Faço um pequeno corte em meu braço, logo outro, fraco, do mesmo tamanho.
As lágrimas caiam no mesmo fazendo-o arder mais, mas eu não ligava.
Volto a encarar a porta.
- Ele... Nunca me amou... - Eu dizia para mim mesma. - Nunca... Nunca me amou.
Põe que dói tanto?
Aperto a lâmina em minha mão com força.
Não adiantava.
Levanto, ainda fraca, e pego uma caixinha de calmante. Coloco um tanto em minha mão, e coloco na boca. Tomo com a água da torneira.
Ando cambaleando até uma certa parte, onde só sinto meu corpo caindo contra o espelho.
Sem me importar, me sento no mesmo lugar, seguro a lâmina firmemente...
Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...