Mellissa Narrando:
Bate o sinal do intervalo e eu aqui deitada. A enfermeira entra.
- Moça, você está liberada, te aconselho a ir para casa.
- Mas... não, quero ficar... preciso falar com uma amiga.
- Você que sabe.
Ela me ajuda a levantar e eu saio para o intervalo.
vou na cantina, compro um suco e um lanche e me sento em um banco vazio.- Amiga, você está bem? Soube que desmaiou... - Diz Line se aproximando.
- Estou sim... Tirando o fato da minha existência na terra - Digo dando uma dentada no lanche.
- Não diga isso, você está aqui por algum motivo!
Ridículo. Que diferença eu podia fazer?
Fico quieta. O sinal bate e vou para sala. Ao entrar, toda as atenções se voltam a mim, percebo que estava sem minha touca, a coloco novamente mas mesmo assim continuam me olhando.
Durante a aula, Edward pergunta como estou.
Ele puxa assunto, mas percebe que eu não estava afim de falar, e então vira para frente, prestando atenção no professor.Chegando em casa, meu pai estava lá, ele me vê e vem em minha direção.
- Filha, sei o que aconteceu com a Jenny, eu sinto muito mesmo... - Ele me abraça - Mas preciso conversar com você.
-Tudo bem... - Digo cabisbaixa. Nos sentamos no sofá.
- Sério, eu...
-Tudo bem, o que mais pode acontecer comigo? - Ele abaixa a cabeça. - Mas pode dizer.
- Deixa pra lá, filha, mas... Em outro assunto, o que acha de viajarmos para a casa da sua vó, ficar um tempo lá para tirar as coisa ruins da cabeça. Mesmo que eles não estejam lá.
- Tudo bem, mas quando pretende ir?
- No fim de semana até ano que vem.
- Mas... Ainda tenho 2 meses de aula!
- Não tem problema, amanhã você vai à escola, e sábado viajamos, depois converso com o diretor.
- Ok...
Almoço, e subo para adiantar minha coisas e mala. Ainda estou muito abatida com a morte da Jenny. Como seria daqui para frente sem ela?
Pego meu celular, e encontro uma mensagem.
"Já deve saber do ocorrido com a Jenny... Saiba que estou tão triste como você , e também estou arrependida de trazê-la para cá.
Bom, quero lhe dizer o mesmo que Jenny te dizia. Mude-se, se arrume mais. Olhe no espelho, você é linda. Jenny antes de ir, me disse que ia mudar você, sua aparência... Por você.
Bom, só quero que pense nisso, Beijos" - Tia Juh.Tia Juliet é uma pessoa legal.
Ela deve estar muito mal mesmo.Chegando na escola no dia seguinte, o sinal já havia tocado, então vou para sala.
Novamente, por incrível que pareça, ao entrar todas as atenções eram para mim. Só havia um lugar sobrando, era atrás de Lucas. Então sentei.
A aula era de ciências, uma matéria que sou boa. O sinal do intervalo toca e saio da sala a procura de Line quando esbarro em alguém.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Eai, quem será?
* Votem e divulguem
* Bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...