24° Capítulo - Aí são quatro beijos...

1.8K 124 84
                                    

~~~~~*
Podem comentar, não mordo! ❤
7K (quase 8) Obrigada! ❤ ❤
~~~~~*

"Ele não é bom pra você"
Essas palavras ficaram minha cabeça pelo resto da noite. Tomo um banho, visto meu pijama e vou dormir. Acordei com o alarme de meu celular. Levantei, vesti minhas roupas (Calça jeans escura, uma camiseta branca com um desenho do Mickey em preto e braco, uma jaqueta Jeans clara, e um All' Star branco) arrumei meu cabelo, escovei os dentes, fiz uma maquiagem simples com base, corretivo, pó, blush e rímel, e desci para tomar café. Meu pai não estava, mas o meu "pequeno almoço" estava na mesa.

Terminando, subo, escovo os dentes, pego minha mochila e vou em direção ao colégio.
Chegando, vou ao encontro de meus amigos, na verdade, ao de Logan.

- Oii! - Digo o abraçando de lado.

- Oi, princesa. - Diz encarando Jonas, e me dá um selinho.

Jonas o olha, acho que se ele estivesse com uma arma qualquer, Logan estaria morto.

- Vocês tem algo? - Pergunta James.

- Ainda não... - Responde Logan.

- Olha... O sinal! Vamos entrar. - Fala Jonas aparentemente incomodado.

Entramos (Logan e eu) de mãos dadas, e ele me leva até minha sala.

- Boa aula! - Diz dando um beijo em minha testa.

- Pra você também! - Falo e entro.

Estranho como as pessoas gostam de me olhar.

Vou em direção ao "meu lugar" (Que é no canto da parede da porta, no fundo) e me sento, pego meu celular e meu fone, e fico a espera do professor ouvindo musica.

"Todos" já estavam na sala, e tinha um moleque qualquer em minha frente, que estava conversando com outro ao lado. Até que eles param e ficam me encarando.

- Algum problema? - Falo tirando o fone.

- Sim. - Diz o garoto em minha frente.

- Qual? - Digo sem ânimo.

- Sua boca tá muito longe da minha. - Fala normalmente.

- Motivo de higiene. - Falo dando
um sorriso falso.

- Toma! - diz o outro rindo.

- Linda e marrenta. Prazer, sou Leonardo.

- Sabe o mais legal? - Digo fingindo animação.

- O quê? - Pergunta curioso.

- É que eu não lembro de ter perguntado.

- Ai. - Diz aquele mesmo garoto.

Ele me olha maliciosamente e se vira.
O professor entra, era aula de física. A aula passa sem interrupções.

Terceira aula chega e... Matemática. Ótimo.

- Bom dia, alunos!

Ele apenas vira para lousa e começa a passar questões, que valeriam nota.
Copio tudo, mas na hora de fazer, não sei algumas, e não estando afim de falar com professor pedófilo, procuro por Bianca (A única do "grupinho" que é da minha sala) com o olhar, mas parece que ela faltou hoje... Procuro Stefan, e o avisto no outro lado da sala. Opção que me restou?

- Leonardo...? - Chamo e o mesmo se vira para mim, com um sorriso no rosto.

- O que foi, senhorita?

- Você sabe a G? -Pergunto e ele olha em sua folha.

- Sei sim.

- Me passa? - Falo fazendo uma voz de bebê.

- Uhm... E o que eu ganho em troca? - Pergunta com um olhar malicioso. Esse povo hoje em dia!

Olha a velha! - subconsciente

Cala a boca, please!

- É só uma questão. - Falo.

- E o que ganho em troca? - Persiste.

- Qualquer coisa pra eu não ter que falar com o Fal - Falo dando ênfase em Fal.
Calma... Eu não disse isso...

- Uhm... - Já era - Um beijo, quando eu quiser! - Ai meu Deuzin amado.

- Está bem... Me passa a H, I e a  J também?

- Bom, aí são quatro beijos... - Diz Leonardo.

- Ai meu Deus... Vai, me passa. - Seu sorriso aumenta.

Ele dá a folha para que eu possa copiar, terminando, lhe entrego de volta.

- Quando eu quiser... - Diz.

- Tá, tá... Meu nome é Melli... - Ele me interrompe.

- Eu sei. - Diz e volta a sua atenção ao celular.

Coloco nome na folha, e entrego ao professor, voltando ao meu lugar antes que ele falasse algo.
Fico em meu celular, ouvindo música. Quando percebo, as pessoas estavam saindo, tiro um lado de meu fone, e me levanto, saio da sala, vou até a cantina compro dois pedaços de pizza e uma Coca-Cola, e vou em direção aos meninos, até que...

~~~~~~~*

Curiosos!?

*Gostou?! Vote!

Ps: Amo vocês! ❤(Fofa eu não?)

*Bye bye

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora