~**~*~**~*~**
Cliquem na estrelinha
❤
~**~~*~**~*~**Ela vem em minha direção e para em minha frente, estendendo sua mão.
- Prazer...
- Prazer...? - Pergunto.
- Acho que meu nome não importa no momento, Lu... Dá para apertar minha mão ou vai me deixar no vácuo mesmo? - Pergunta alto por conta da música.
Aperto sua mão, a olhando de cima a baixo.
Mell Narrando:
Não acredito que esse babaca não me reconheceu. Agora ele está apertando minha mão, me olhando de cima a baixo.
- É... Eu vou indo... - Falei andando em direção ao bar (para sentar, apenas)
Lucas Narrando:
Observo a garota, até a mesma sentar...
- Lucas... - Chama Léo.
Os Garotos estavam me olhando
- xono na Mell? - Pergunta Nicolás.
- Mell? - Pegunto.
Será?
- Sim, Mell, acho que todos do colégio a conhecem... - Diz, antes de minha pessoa o interromper.
- Popular?
- É... E costuma a andar com um grupinho de garotos também populares... - Termina Jonny.
Não, não é a Mellissa, ela dificilmente ficaria popular....
(N/A: A garota colocou o pé na escola, e ficou popular, iludido)
- Vou lá ficar com ela. - Diz Léo e saí, ficando assim Nicolás, Richard, Diego, Jonny e Caroline, que também saí em seguida, dizendo ir dançar.
Mell Narrando:
Fiquei sentada, observando o povo se acabando, se comendo, caindo... Até Léo se aproximar, e sentar-se ao meu lado.
- Ele gostou de você... - Diz.
- E o que posso fazer a respeito? - Pergunto.
- Torcer para ele parar.
- Ciúmes? - Pergunto com um sorriso.
- Óbvio! - Diz, me fazendo levantar uma sobrancelha.
- Assim, na lata?
- Só falo verdades... - Diz e saí, me deixando sozinha.
[...]
- Hi beautiful. - Diz... Vocês sabem quem é.
- Hi Sucker - Digo o olhando.
- Ah, qual é, o que tem contra mim?
- Tudo. - Difícil gostar de alguém que te humilhou a vida inteira... Sou uma idiota! - Digo mais para mim do que pra ele.
- Como? - Pergunta.
- Como você é lerdo, Lucas! - Digo e saio dali, o deixando falar sozinho.
Para me ocupar, vou a procura de Line.
Meia hora depois:
Sim, Desisti de procurá-la. Me encosto na parede, pretendendo descansar, quando...
- Por que está sozinha?
Leonardo Narrando:
Pelo que vi, Lucas gostou da Mell, e acho melhor ele não se aproximar dela... Não por mim. Olhei Mellissa dês de seu primeiro dia de aula...
Nem Nicolás sabe. Mas eu estava tão obcecado, que eu acabei aceitando o acordo.Mell Narrando:
- Sua vaca, sabe quanto tempo te procurei?
- Desculpa aê... Vamos beber!
- Eu não bebo, Line.
- Tem uma primeira vez para tudo, Mell! Vamos! - Diz me puxando para o bar.
Ela pede dois copos de vodka, mostra uma identidade falsa e o barman nos entrega.
- Anda, amore. - Diz virando seu copo, e em seguida, pede outro. - Anda Mell, vira de uma vez!
Faço o que ela diz.
Isso queima.
- De novo! - Diz e me entrega outro copo.
Bebo.
- Mais dois, gato! - Pede Line para o barman.
- Chega, Line! Temos que chegar vivas em casa.
- Ok, ok - Diz se levantando - Vamos dançar.
- Okay né, não temos nada a perder. - Digo ao ver Lucas me olhando de longe.
Lucas Narrando:
"Você é lerdo, Lucas" O que ela quis dizer com isso?
[...]
Hoje não estou bem, sei lá, fiquei bebendo um pouco.
Até que a garota apelidada por Mell, foi para pista com Line...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Uuhm... Algo suspeito para vocês? Hshashhahaahs
Gente, não está "grande" mas está do "tamanho de antes"
*Votem e Comentem (se quiserem) ❤️
Gente, não está certo, mas vou deixar a data de postagem para quarta e sexta! Bem, mas depende de vocês!
*Compartilhe a história amorees
*Bye bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...