14° Capítulo - Isso não vai ficar assim!

2.3K 158 21
                                    

Meu domingo foi normal, decidi não sair de casa, mas Jonas veio aqui conversar comigo, e contei a ele sobre line e Ed.

- Então, seu namoradinho vai vir pra cá?

- Ele não é meu namorado!

- Mas ele ta mó na sua...

- Tá Jonas, ache o que quiser. - Ele dá de ombros.

A campainha toca e vou atender.

- Ah, você... - falo sem ânimo.

- Oi, donzela! - Diz Logan.

- Opa, esquece ela, porque ela está na de outro. - Diz Jonas decendo as escadas.

- E quem é o vagabundo? - pergunta Logan.

- Um amiguinho dela chamado Edward! Daqui umas semanas tu conhece ele.

- Ha. Ha. Ha. - Digo - então, JONAS já vai indo e você - falo me referindo a Logan - Vai junto!

- Tudo bem, até amanhã, gatinha.

Reviro os olhos e fecho a porta.

No dia seguinte (Segunda) acordo às 06h30 para meu primeiro dia de aula na escola nova. Jonas iria me buscar as 07h30 porque a escola não era muito longe daqui. Levanto, faço minhas higienes, ponho uma calça jeans azul claro, uma regata branca e uma blusa de moletom aberta. Calço meu tênis e arrumo meu cabelo. Passo uma maquiagem leve que apredi na internet e estou pronta! Como uma maçã, ouço a campainha e abro a porta. Lá estavam Jonas, James, Logan e mais 3 garotos.

- Bom dia, maninha, esses são meus amigos... Esses babacas aqui - Fala se referindo a James e Logan, que revira os olhos - Você já conhece, e esses são Gabriel, Vitor e Matheus! Que já te conhecem.

- Oi - Falam em Uníssono

- Oi... Como assim eles me conhecem?

- Eles estavam lá quando tu estava desacordada.

- Ah... Vamos?

Chegando na escola reparo muitas atenções em mim. Até que vejo o tal do Erick.

- Jonas, ele está aqui!

Logan escuta e logo põe seu braço em volta do meu pescoço.

- O que está fazendo?!

- Calma, é para ele parar de te olhar.

Deixo, até Jonas tirar o braço dele de cima de mim.

- Que foi, cara? - Pergunta Logan

Jonas apenas o olha com um olhar que praticamente fuzila Logan.

Eles são do segundo e terceiro ano, e eu do primeiro, então, tivemos que nos separar para ir para sala.
Entro e sento em um canto no fundo, até que um menino vem até mim.

- Oi, você é nova aqui, certo?

- Sim, sou.

Ele se senta na cadeira em minha frente e se vira para mim.

- Conhece alguém aqui?

- Bom, tem meu primo do segundo ou terceiro ano e uns amigos dele.

- E quem é seu primo?

- Jonathan Diacomon.

- Ah, sim, conheço ele.

- Legal.

- Desculpe, não me apresentei, meu nome é Stefan.

- O meu é Mellissa.

Ele se vira e o professor entra, era aula de história, tinha coisa melhor? Ha. Ha.
Depos de duas aulas de História e uma de Literatura, o sinal do intervalo toca e Stefan se oferece para ir comigo, e eu não nego. Chegando no pátio, avistamos os meninos e fomos até lá, com Stefan com o braço em volta do meu pescoço. Ele solta e nos sentamos junto aos meninos.

- Larga ela que ela é minha. - Diz Logan.

- Desde quando? - Pergunto a Logan o olhando fixamente.

- Desde que te salvei. - Diz Logan.

- Logan! - Diz Jonas incomodado.

- Calma, maninho - Digo fazendo uma careta.

Conversamos um pouco até o sinal bater. Vou em direção a sala sozinha porque Stefan estava conversando com outros meninos. Até que Erick me puxa para um canto.

- O que logan é seu?

- Nada! Me solta!

- Só depois de um beijo. - Ele fala e eu trago minha mão livre em direção a boca fazendo sinal de nojo.
O mesmo se irrita e me aperta meu braço mais forte, já segurando o outro e me empurrando na parede. Ele aproxima seu rosto ao meu e eu o viro.

- Mellissa?

Jonas Narrando:

Não gosto nada nada dos meninos dando em cima da minha maninha. Até o Stefan, cara?

Estava indo para sala quando vejo Erick machucando Mell, e aparentemente tentando beija-lá.

A chamo e Erick a solta assustado. Mell chuta suas coisas e vem em minha direção. Com raiva, não aguento e dou um soco nele.

- Isso não vai ficar assim! - Diz ele e a gente saí dali.

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora