36º Capítulo - Bônus.

1K 81 48
                                    

Jonas Narrando:

No sábado (anterior)

Estava no shopping com Logan (Fomos comprar uns jogos) Quando uma alguém esbarra em mim.

- Olha por onde and... Ui... Que homem! - Diz a última parte meio baixo.

Era uma loira, que do meu lado, fica na altura do meu ombro... E é muito bonita.

- É...

- Oi, gata. - Diz Logan me interrompendo.

- Dois Deuses... Oi.

- Está sozinha? - Pergunta Logan.

- Tem alguém do meu lado? Aliás, vocês podem me informar onde se encontra a sorveteria? Eu tô meio perdida.

- Não é da cidade? - Pergunto.

- Vim visitar uma amiga.

- Pode me falar quem? Vai que eu conheço...

- Mellissa Diacomon.

No mesmo instante, Logan dá um passo para trás.

- Ah... É... Eu vou indo... - Diz andando. - Mostra aonde é a sorveteria para ela! Tchau.

~~~

E foi assim que conheci Caroline.

Logan Narrando:

Corro para ver o que estava a acontecer com Mellissa. A vejo abaixada ao lado de um homem que... Era o pai dela?!

- O que aconteceu!? - Pergunto.

- Ele... Não sei... Deve ter tido um ataque de asma... - Responde. - Vai... Chama... Chama o Jonas.

~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~

- O que ele tem?! - Pergunta Mell ao ver um médico se aproximar.

- Apenas uma recaída.

Autora Narrando:

Na verdade, Paulo (pai de Mellissa) Tinha pedido para não contar o real motivo.

O que ele tinha era pior, bem pior que sua Asma.

Logo, Paulo é liberado, e todos vão para casa de Mellissa

[...] Dia Seguinte...

- Pode ir filha - Dizia ele novamente a fliha

- Okay, okay, estou indo, fica bem.

E assim foi para escola.

----------------------------------------------------
Como está no título, esse capítulo é um bônus, no caso, o de sexta. Entaaaaauuuuum, Já estou escrevendo o que era para sair hoje, que talvez saia amanhã. Porque tenho que dormir para acodar cedo.

*Votem meus batatas.

*Bye bye

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora