31° Capítulo - O que ele irá fazer?!

1.2K 102 38
                                    

Edward Narrando:
Quinta-Feira

Esses dias estão sendo ótimos... Bom, deveriam estar... Mas está difícil para mim, tenho que confessar, Mellissa faz falta.

- Ed, tá aí? - Pergunta Bruna, encostando em meu ombro.

- É... Estou... - Digo e ela continua falando sobre algo que não presto atenção.

[...]

- Me leva ao colégio amanhã? - Diz já na porta de sua casa.

- Sim... Tchau. - Digo.

Dou um beijo em sua testa, e saio seguindo em direção a minha casa.

Chegando, tomo um banho, e deito em minha cama. Fico encarando o teto por um tempo...
Mellissa sente minha falta? O que está fazendo nesse momento? Ainda sinto algo por ela? Porque pedi Bruna em namoro? será que foi apenas coisa do momento?

Acordo com um alarme, no qual coloquei a noite para levantar e levar Bruna ao colégio.

Lucas Narrando:
Sábado

Okay, okay... A semana se passou, logo logo vou embora, e não consegui nem uma palavra vinda de Mell. Hoje estou certo que conseguirei falar com ela... Esses dias, me sinto meio estranho, não quero apenas ficar com ela... Mellissa é uma garota doce, grossa ao necessário, linda...

[...]

Estou a espera de Mell na porta de sua casa... Passa um tempo, e ela não aparece... Decido ir a caminho do colégio...

- Eu já falei, eu não gosto de você! - Escuto ao passar por um beco.

Paro próximo ao mesmo.

- Não é você que decide!

Leonardo Narrando:

Não, não da para continuar com isso... Mellissa não merece isso... Ela é um doce...

- Erick! - Digo me aproximando do mesmo. - Não quero continuar...

- Leonardo! É uma tarefa tão simples, por tanto!

- Ela... - Ele me interrompe.

- Não importa! É simples, você a afasta de seus amigos, que eu lhe trago aquela garota...

- Eu não gosto mais dela. - Digo irritado.

- Eu consigo quem você quiser!

- E porque não conseguiu ela ainda?! - Digo e sinto meu rosto doer em seguida.

- Deixa, eu consigo sozinho. - Diz e saí andando...

O que ele irá fazer?!

Jonas Narrando:

Percebi que Mell anda se afastando da gente, ficando mas com o "grupinho" de Leonardo... Sempre que se aproxima da gente, o mesmo a chama, mudando seu rumo. Ah, como o Logan está amando isso.(sentiu a ironia?)

Estou reerguendo minha amizade com Logan, a única coisa que isso ajuda.

Aliás, vi Léo conversando com Erick, e percebi que coisa boa nisso não tem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês desconfiaram de algo? Léo está gostando de Mell?

*O que acham de clicar nessa estrelinha aí em baixo? ajuda bastante!

*Obrigada pelos 18k... Estou tão feliz!

*Bye bye ❤

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora