49° Capítulo - Quase

701 58 13
                                    

Se eu sabia o que estava fazendo? Na verdade, não.

Por um momento eu me desliguei. Seria certo isso?

Logan Narrando:

Estava tudo ótimo. Mellissa deu o primeiro passo de uma coisa que eu queria fazer a muito tempo.

Até que ela fica estranha.

- Ei, tudo bem?

- hã? Ah, é...

A campainha toca.

Respira Logan...

Quem é o infeliz?!

Saio de cima de Mellissa para que ela levante e atenda o infeliz que tocou a... Quer dizer, e veja quem tocou a campainha.

Vou atrás dela. E quem encontramos?

Cara, como eu amo meu amigo. Alguém manda ele... Ele ir passear e deixar eu a sós com ela?

- E aí. - diz entrando. - Ah, Mellissa, sua boca tá meio... Sabe, seria bom se... Atrapalhei alguma coisa?

- Ahn... É... Não, claro. - Mellissa responde meio envergonhada. - Já volto. - Diz e sobe rápido as escadas, em direção ao seu quarto.

- Sua boca também tá meio...

- Tá, tá. Eu sei - O interrompo.

- Então. O que aconteceu enquanto estávamos fora? - Pergunta Jonas.

- Ah, Mellissa e eu estamos namorando. - Respondo normalmente.

- Ah tá... Calma. O quê?! - "Pergunta" estressado.

- Tu não é surdo, não vou repetir.

- Eu... Não acredito. - Diz se levantado. - Que merda!

- Calma, cara! O que foi?! - Pergunto.

- Tudo bem por aqui? - Pergunta Mellissa enquanto descia as escadas.

- Estou indo.

- Mas... - Mell tenta dizer, mas Jonas já tinha saído.

(Dia Seguinte)

Mell Narrando:

Não entendo o porquê de Jonas ter saído daquele jeito. Pelo que Logan me disse, ele só falou que nós estávamos namorando.

Depois disso, Logan teve que voltar para casa dele.

Eu estou muito feliz por estar namorando o Logan. Ele é uma ótima pessoa.

Agora são duas horas da tarde, e é a décima vez que tento ligar para Jonas. Quer saber? Desisto.

Levanto do sofá, me direcionando a cozinha, quando ouço o toque do meu celular. Corro, pensando que era Jonas, mas...

Era minha tia. Sim, a mãe dele, a que não gosta de mim.

Ela disse que logo eu teria que me mudar para lá, porque sou menor de idade, e não posso morar sozinha, e então, tinha que começar a arrumar minhas coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora