20º Capítulo - Pedófilo

1.7K 139 12
                                    

~~~~~~*

Genteeee, segue eu? tô carente, rsrs

Chegamos em 2K... Meu coraçãozinhoo, obrigadaa amorees!

~~~~~~*

Mell Narrando:

Sim, chorei.
Não sei, mas acho que, por um momento, renasceu aquele sentimento que eu tinha por Ed.

No dia seguinte, acordei disposta, não estava mais triste.
Fiz minha higiene matinal, Vesti um cropped preto e um shorts jeans escuro de cintura alta. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma Make simples com um batom vinho e muito rímel.
Acho que estou bem.
Desci, peguei uma maçã para comer no caminho fui para escola. Eu sou até que Popular nessa escola, acho que é por andar com os meninos. Pelo mesmo motivo, muitas meninas me perguntam sobre eles.

Chegando, vou em direção aos meninos (pois não achei as meninas) e encontro Jonas, James, Victor, Mat, e... Logan não estava. Olho para o lado e vejo o mesmo conversando com uma menina...
Tudo bem... Ele não tem nada comigo e, está apenas conversando com ela. Ignoro a situação, e vou falar com eles.

- Oi meninos! - Todos me olham.

- Oi - Respondem eles.

- É aí maninha, está melhor?

- Estou sim, obrigada.

Conversamos um pouco, e vamos em direção a nossa sala. Passo pelo pátio já sozinha, recebendo muitos olhares. Chego na sala e me sento em um canto  no fundo. Stefan chega e se senta em minha frente.

- Oi... - Diz ele.

- É, oi...

Stefan Narrando:

Chego na escola. Estava no pátio quando vejo Logan e uma menina se comendo (Sim, você leu certo, COMENDO). Fiquei decepcionado com Logan, pois Mell havia me dito que ele se declarou para ela. E o que eu fiz? Apenas cheguei perto, e falei:

- Pensei que gostasse da Mell - Falei Baixo.

Sai dali, e reparei que ele parou o beijo após me ouvir, e me olhou com uma cara tipo "não conta, por favor"

Cheguei na sala com o objetivo de falar com a Mell sobre o acontecido, até que vejo a mesma sentada em um canto, ela parecia triste, então resolvi não contar.

- Oi... - Digo sentando na mesa em sua frente.

- É, oi... - Diz Mell.

- Está tudo bem?

- Claro, Stefan.

Um professor novo entra na sala, e decido não perturba-la mais.

- Olá alunos, meu nome é Carlos Falqueto, mas me chamem de Fal, e sou o novo professor de matemática.

O Professor Fal  fala outras coisinhas e percebo que ao passar a lição e explica-la, ele olha diferente para Mell.

Mell Narrando:

Percebi que durante a aula, o professor me observa de forma estranha. Fico envergonhada. Estava fazendo a minha lição até que o Professor Fal passa olhando e para em minha mesa.

- Está entendendo? - Pergunta meio baixo perto de meu ouvido.

- Estou sim... - Respondo sem olhar para ele. O mesmo sai.

O sinal bate e... Era troca de aula... Era de história, e era o professor Arlindo. Ele era legal, e dá sua aula sem dar encima das alunas.

O sinal do Intervalo toca e saio da sala a procura das meninas.

- Oii gente - Falo animada e todas me olham com  uma cara de "ah, você", mas respondem normalmente.

Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias até que decido falar com os meninos.

Logan Narrando:

Estava quase chegando na escola quando Júlia, uma Ex ficante minha, vem ao meu encontro.

- Oii Lo! - Diz ela.

- Oi. - Digo.

Ela me acompanha até um banco, já na escola, e se senta comigo.

- Você está com a Mellissa?

- Não...

- Então eu posso fazer isso - Diz, me beija, e eu não nego.

~~~~~*

*Logan é galinha, isso está claro, mas merece Mell? Tem tanta gente gostando dela...

*Votem e comentem o que acharam.

*Bye bye ❤

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora