10° Capítulo - Vida Nova?

2.7K 188 22
                                    

Estou no carro, pensando muito. E que adianta " mudar" de Cidade e continuar do mesmo jeito?

Já sei! Antes de ver meu primo (Sim, primo. filho da tia Grazi, a que não gosta de mim), vou a um salão mudar um pouco. Vou comprar novas roupas, e ir a praia mais tarde, só pra tomar um sol, claro, depois de ver meu "Maninho mais velho".

Sou interrompida de meus pensamentos, com meu pai dizendo que chegamos.
Nem penso direito, desço do carro e corro pro meu quarto (sim, tenho meu quarto garantido na casa da vovó (A vovó...) para deixar minhas malas e procurar o salão mais próximo pela internet. Acho que minha tia mora ao lado, mas depois vou lá.

Ao achar um lugar bom, desço, como um pouco, aviso meu pai e saio, estava com uma roupa legal, um shorts e uma regata um pouco decotada. Acho o salão e peço para fazerem o que acharem melhor. Após terminar, me olho no espelho.

- Nossa, estou... linda! Obrigada!

Pago pelo trabalho e vou para casa.

Era incrível como me sentia bem.

Decido ir a casa do meu primo.
Chego lá e toco a campainha.

- Oi gata, o que deseja? -
Ele atende.

- Nossa, Jonathan, vai dar em cima da sua priminha? - Digo

- Primi..? MELLISSA??

- Onde? - Brinco

Ele abre o portão e me dá um abraço. Meu primo é lindo, pelo menos eu acho. Ele Deve ter 17 anos. Nem sei.

- Nossa, maninha... Como você está... Diferente... - Fala ainda na frente de casa.

- Pois é. Cansei daquela Mellissa.

- Que bom... Finalmente, né? Entra, vou te apresentar um amigo que está aqui.

A última vez que vi meu Maninho, foi aos 14 anos.

Ele dá espaço e eu entro em sua casa. E estava lá, o amigo dele sentado no sofá da sala. Ele para o que estava fazendo quando me vê.

- James, essa é minha prima, Mellissa!

- Prazer... - Diz sem tirar os olhos de mim.

- O prazer é meu! - Digo sorrindo.

Nossa, ele é bem gato.

Mellissa não tô te reconhecendo!

Também não.

- Então, Mell... - Diz e James para de me olhar - Vai ficar quanto tempo aqui?

- Ah... até ano que vêm!

- Tu não estuda não, menina? - Pergunta Jonas.

- Vou estudar na sua escola, anta.

- Ah sim, e a Jenny? - Ele pergunta e os meu olhos marejam. - Mell?

- Ela... Ela... - Tentava dizer só que não conseguia.

Ele entende e me abraça

- Sinto muito... E... como estava... O colégio lá? - Pergunta, aparentemente tentando mudar de assunto.

- Mesma merda de sempre.

- Ainda sofre lá? Você está linda!

- Fui no salão daqui, agora pouco... Lá, continuava do mesmo jeito.

- Bom, esquece isso que agora você vai aproveitar aqui, ainda mais que estamos deixando James de lado.

- Pois é, né? - Diz James, e todos rimos.

- Estava pensando em ir na praia!

- Ótima ideia! - Eles Dizem em Uníssono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*  Vida nova de Mell?  O que acham?

* Votem e divulguem

*  Bye bye

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora