11° Capítulo - Me solta!

2.3K 168 10
                                    

Me despeço deles e vou a "minha casa" me "arrumar" para ir a praia.
Coloco um conjuntinho lindo preto e dourado com um shorts por cima. Escuto a campainha e desço, abro a porta e estava lá Jonas e James, que ao me verem, ficam boquiabertos.

- É... Então, né, gente... - Eles se olham e vamos até a praia.

Jonathan Narrando:

Minha maninha realmente mudou muito!
Ela se despediu e foi se "arrumar"

- Tua prima é bem gata, hein! - Fala James.

- Olha lá, ela é minha maninha

- Nossa, tá bom...

Mell Narrando:

Chegando lá, armamos as cadeiras de praia, o guarda-sol e a esteira. Me ofereci para comprar os sorvetes e eles aceitaram.
No caminho percebo alguém atrás de mim mas não ligo, até que essa tal pessoa ou melhor, um garoto me chama.

- Ô menina - finjo não ouvir. -
Hey, gatinha.

Até que ele segura meu braço.

- Me solta!

- Calma, pequena. - Ele me puxa para mais perto, mas eu recuo.

- Me solta! Me solta!

Ele se aproxima mais, me prendendo em uma parede. Ele tenta tirar a parte de cima do meu biquíni, eu não deixo. Eu sentia nojo daquela situação.
Tento empurrá-lo, mas a tentativa Falha. Tento gritar só que ele tampa minha boca.

Jonas Narrando:

Estava ficando preocupado com a Mell, ela ainda não tinha aparecido, até que vejo meus amigos vindo em nossa direção.

- E aí! - Falam em uníssono. Lá estavam Logan, Gabriel, Victor e Matheus.

- E aí. - Digo - Vocês viram uma menina loira de olhos tipo cinza em direção ao quiosque?

- Não, mas gostaria de ver... - Diz Logan com um olhar Malicioso - Por quê?

- Porque ela é minha prima e saiu faz um tempo para comprar sorvete.

- Vou atrás dela - Diz James se levantando.

- Deixa que vou - Diz Logan. Estou pensando bem se quero que ele vá mesmo.

Logan Narrando:

É lá vou eu procurar a prima do Jonas, tomare que ache ela sozinha. Caminhando, vejo Erick (Carinha da escola) segurando uma menina com força e forçando-a a beijá-lo. Chego perto e percebo que é a menina com a discrição dada pelo Jonas, E... Meu Deus, que linda... Foco Logan.

- Ei, solta ela, Erick! - Digo

- Cai fora daqui, Logan!

Sem pensar duas vezes dou um soco nele o fazendo cair no chão, e percebi que ele não estava só forçando-a beijá-lo.

Mell Narrando:

Estava dificil impedir ele, ele tentava tirar meu short, tirar a parte de cima do meu biquíni, até que ele põe algo sobre minha boca, fazendo minha visão escurecer. Mas antes, ouço.

- Ei, solta ela, Erick!

- Caí fora daqui, Logan!

Não vejo mais nada e caio no chão ficando desacordada.

Logan Narrado:

Erick bate a cabeça ao cair e desmaia, quando olho a garota novamente e ela esta caída, acho que ele a drogou. Pego ela no colo e levo-a para o Jonas.

As Pessoas MudamOnde histórias criam vida. Descubra agora