Logo após Jonas ir embora, tomo um banho longo, e deito em minha cama.
Fico encolhida. Todos os pensamentos, lembranças... Voltavam com tudo na minha cabeça. Depois de um tempo, fiquei encarando o teto.
Fecho meus olhos.
Me vejo sentada no banheiro. Eu repetia "nunca me amou, ele nunca me amou", enquanto fitava com os olhos totalmente assustados a porta trancada do quarto. Tinha em minhas mãos, uma lâmina, na qual apertava com força, o que fazia escorrer sangue entre meus dedos.
Eu não estava em minha casa.
Reparo que em uma mesa, tinha um bilhete, bem molhado. Não consegui ler o que tinha escrito lá.
Era um dia bem chuvoso.
Já tinha uns cortes fracos em seu braço.
Logo ela, na verdade, eu... Nem sei mais! "Eu" levanto do chão, e abro um potinho de remédio. Acho que era calmante.
Não contei quantos comprimidos tinha em sua mão, mas eram muitos.
"Eu" tomei todos os comprimidos, com ajuda da água da torneira.
Logo, sai andando pelo quarto, tropeço na cama, e caio em cima de um espelho grande, o quebrando todo.
Ouvia meu nome sendo chamado, e varias batidas na porta.
E segurando firme a lâmina na mão, contei...
- Um...
- Dois...
- Três.
Abro os olhos, e estava em meu quarto.
Não foi um sonho... Foi real. Pareceu real.
Agarro o cobertor, me encolhendo na cama.
Fecho os olhos.
Agora, me via em um hospital.
- Merda, merda, merda! Nem para morrer eu sirvo. - Começo a chorar.
Arranco todos os fios conectados a mim, e corro para a janela.
Abro os olhos novamente.
Meu quarto.
Pego meu celular, e olho as horas.
04h12m
Me bate um ódio de repente seguido de uma vontade de chorar, que não sei explicar. E nem sei dizer a origem desse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...