[...]
Estou indo para o colégio sozinha, já que Line chegou em casa, e se jogou na cama.
Tomei um remédio por conta da ressaca, que adiantou muito... Muitos nadas.
- Oi gente. - Digo com a mão na cabeça ao me aproximar dos garotos.
- Onde estava ontem a noite? - Pergunta Jonas.
- Por aí.
- Está com dor? - Pergunta James.
- Uhum - Respondo.
- Sabe o nome disso, Mell? - Pergunta Jonas.
- Dor de cabeça? - Pergunto respondendo sua pergunta (N/A: Okay, buguei) e Ninguém responde. - Vocês estão bravos? - Silêncio - Oh meus bebês, o que foi? - Pergunto com minhas mãos no rosto de Logan.
- Está ficando com o Leonardo? - Pergunta o mesmo.
- Claro que não, só estou devendo.
- Devendo? - Pergunta Gabriel.
- Sim, pela resposta da lição... O que foi? - Pergunto, pois me encaravam incrédulos. - Foi necessário, não se preocupem, faltam só dois...
- Dois?! - Pergunta Logan.
- Calma, eu não gosto dele, eu gosto de você. - Digo dando um selinho demorado no mesmo.
- Já deu, né? - Reclama Jonas.
Lucas Narrando:
Nesse momento, estou acompanhando Jé e seus amigos até o colégio, pois perdi o sono quando "Mell" foi embora junto a Caroline, e... Estou pensando...
E quando você para de pensar?
Fica na sua, vai!
- Falem mais sobre essa "Mell".
- Gata, popular, "novata", algo a mais? - Pergunta Nicolás.
- Acho que mudou para essa cidade recentemente... - Continua Léo.
FlashBack On:
- Só estou te devendo, nada a mais...
FlashBack Off:
- O que ela deve a você? - Pergunto á Léo.
- Quatro beijos... Na verdade, dois.
- Pelo o quê?
- Respostas.
- Uhm... E qual é o nome dela? - Pergunto.
- Mellissa... Diacomon... É. - O-Oi?!
Arregalo os olhos olhando a garota do outro lado, enquanto atravessávamos a rua... Ou enquanto eles atravessavam.
- Lucas? Você está bem? - Pergunta Richard rindo.
Puff, claro que estou, a garota que estou tentando esquecer, está aqui, linda, com toda atenção, e... Popular.
- S-Sim - Respondo voltando a andar.
Autora Narrando:
O passado interfere no futuro, e o mesmo com o presente. Isso é óbvio. Nem sei o porquê de eu estar afirmando isso. Enfim.
"Se ela mudar, falo com ela" - 5° Capítulo" se lembram?- Tá com ciúmes, Jonas? - Pergunta Logan.
- Óbvio, ela é minha! - diz a abraçando de lado.
- Nem é possessivo! - Diz Ironica.
- Mellissa... Posso falar com você? - Pegunta Lucas aparecendo do lado da mesma.
Lucas tinha decidido falar com Mellissa, tentar... Quem sabe.
O sinal toca.
- Oh, que pena Luquinhas, tenho que ir. Tchau, Logan. - Diz dando um selinho no mesmo, o que deixa lucas incomodado. - Tchau, garotos.
Logo, Jonas vai atrás de Mell.
- Ele é o Lucas?! - Pergunta.
Sim, ele sabia.
- Sim. - Responde.
- Ahm, ele quem tenho que matar, né? - Diz já quase saindo dali.
- Não. Você vai para sala. - Diz Mell parando de andar, segurando levemente o braço de Jonas.
- Tudo bem. - Diz o mesmo que logo vai para sua sala.
Mell Narrando:
Como ele quer falar comigo?! Acha mesmo que vou dar uma chance a ele?! Ha. Ha.
Ao fim das aulas...
- Mell... Vai, me deixa falar com você! - Dizia Lucas, enquanto me seguia.
- Não! - Digo apressando meus passos.
Quando vejo, Já estou em casa.
Essa garota ainda não acordou?!
Vou a cozinha, pego uma panela, e uma colher de madeira.- ACORDA, O DIA ESTÁ TÃO LINDO, HORA DE LEVANTAR, A HORA JÁ PASSOU - Cantaro-lo o que vem na cabeça enquanto batia a colher na panela.
- Cala a boca! - Diz jogando uma almofada de emoji em mim.
- Aah, você não fez isso!
Daí, começa a guerra... De travesseiros.
Lucas Narrando:
Eu vou conseguir, pelo menos, um beijo dela.
--------------------------------------------------,
Lucas conseguirá pelo menos um beijo da nossa Mellissa? Ela dará uma chance a ele?
Alguma dúvida? Pode perguntar!
Vocês estão gostando?
*Sabe essa estrelinha aí? Clica nela para votar e ajudar a gente!
*Comentem meu Amores... Posso chamar vocês de batatas? Fica estranho?
Ursinhos? Sorvetinhos? Pelúcias? Fofuras? Lindões? Lindinhos? Vêem aí!
Amo seis amores ❤*Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...