Após chegar em casa (onde Line tinha saído), Mellissa decide tomar um banho quente, porém, ao tirar sua camiseta, escuta a campainha, a coloca de novo, e segue em direção a porta.
Mell se assusta ao ver os quatro garotos, sim, quatro, em sua frente. Os meninos haviam encontrado Lucas distraído pela rua, e se desesperam ao saber que Mellissa não estaria em sua casa.
- O que fazem aqui? - Pergunta a mesma.
- Pensamos que... - Léo tenta dizer, porém, é interrompido.
- Por que não atendeu a campainha à alguns minutos? - Pergunta Lucas.
- É... Eu... - Mellissa tinha que dar uma outra explicação, pois não podia simplesmente dizer que Erick havia a "sequestrado" temporariamente.
Mellissa Narrando:
- É... Eu... Fui dar uma volta. O que querem?
- Eles não sei, mas eu vim falar com você. - Responde Lucas.
- Tudo bem, entre... - Lucas faz uma careta. Bom, eu ignorei ele e agora falo educadamente "entre"... É estranho sim. - E vocês... Léo?
- É...
- Tudo bem, podem me falar depois? - Pergunto, e percebo Logan encarando Lucas de Cara feia.
- Ele vai ficar aí? sozinho com você? - Pergunta o mesmo.
- Aham, beijinhos, tchau... - Digo devagar, enquanto fechava a porta.
Sento no sofá, onde Lucas estava.
- Por que me ignorou esses dias? - Pergunta.
- Tenho meus motivos, Lucas... Fala agora o que queria.
- Queria me desculpar... - Diz olhando para o chão, de um jeito tão... Fofo! - Eu não queria... A Melanny me obrigava... Eu... Gosto tanto de ti... Eu...
- Tá.
- Tá?
- Está perdoado. - Digo, e ele abre um sorriso fofo e galanteador.
Você é uma anta, Mellissa!
Mas ele é tããoo foofoo. Mas... Ele não precisa saber que penso assim.
- Sério? Sabe... Mell, eu gostava... Gosto de você... Só não demonstrei... - Como ASSIM? Lucas GOSTA DE MIM? - Eu até terminei com a Melanny...
Percebo que Lucas não estava em seu lugar "inicial", e sim, mas próximo a mim.
- É... - Penso em dizer, mas percebo o espaço entre nós cada vez menor...
Quando Lucas coloca sua mão sobre minha cintura, e...
- O que acha de assistir um filme? - Pergunto me afastando um pouco.
Lucas Narrando:
Não, sério? Ela teve que se afastar? Argh.
- Claro...
- Espera um pouco, vou tomar banho. - Diz a caminho das escadas.
- Okay...
Espero um tempo, e logo ela desce, vestida com um shorts curto de um tecido leve, e uma regata soltinha.
- Algo errado? - Pergunta olhando para si mesma, ao perceber que eu a encarava.
- Não... - Respondo.
Escolho um filme de terror, enquanto Mell faz a pipoca.
~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
Depois dos primeiros minutos de filme, Mellissa já estava grudada em meu braço, o que eu achava graça.
Ela mudou tanto... Essa carinha... Esse corpo... Não me responsabilizo pelo meus atos! Nem prestava atenção no filme, ficava a olhando. Até que ela vira rosto por conta do susto, o deixando a poucos centímetros do meu, e como não sou burro, nem nada, a coloquei em cima de meu colo, iniciando um beijo que com certeza, não era só eu que queria... Logo, desci para seu pescoço, até que ela saí de cima de mim. Na melhor parte.
- Fiz algo de errado? - Pergunto.
- Sim, quer dizer... Não... Mas... Lucas, eu não posso, eu...
- Okay, eu entendo... - Digo a puxado para meu peito para continuarmos a assistir.
Na verdade, eu não entendo.
Estou com uma vontade imensa de continuar de onde paramos, mas tenho que pensar direito.
Ao final do filme, me despeço dela, e vou para casa. Missão cumprida... Mas... Ainda não.
Mellissa Narrando:
Você é uma burra!
Mas você me xingou de "anta" porque eu o perdoei.
E continua sendo. Por que parou?
Eu não queria... Tá, eu queria.
É anta mesmo!
Estava em uma pequena discussão com meu subconsciente, enquanto encarava o teto.
Após Lucas ir embora, levanto, faço minhas tarefas, deito em minha cama e durmo. Logo acordo com Line falando que meu pai já chegou, e está me chamando pra Jantar. Não conto nada sobre hoje a Caroline.
No Dia Seguinte: (sábado)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii bataaaataaaaaas!
O que acharam?
Alguma dúvida sobre a história? Pode perguntar!
Próxima Quarta: 1000 palavras ou, dois capítulos!
*Sabe essa estrelinha? Clica nela!❤️
*bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Teen FictionUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...