Durante a viagem da Mell...
Lucas Narrando;
Passou-se 3 dias (era quarta-feira) e nada da Mellissa na escola, eu queria saber o que aconteceu. Decido ir falar com a pessoa que acho que é amiga dela.
- É... Oi, posso falar com você? - Pergunto a garota, que estava mexendo em seu celular.
Ela olha para mim, mas volta sua atenção para o aparelho.
- É... Então... Eu queria saber uma coisa...
- Fale. - Diz ela.
- A... M-Mell, Mellissa, não vem mais? - Digo gaguejando.
Ela olha para mim tipo "Oi!?"
- Uuhm, por que quer saber? - Pergunta com um olhar malicioso.
- Curiosidade... - Minto.
- Sei... Ela mudou de cidade.
- O quê?! - Pegunto assustado e chamando atenção de muitos por perto.
- Calma, ano que vem ela tá aqui de novo. Quer o número dela? - Pergunta agora com um sorriso malicioso no rosto.
- Não...
- Então tchau. - Diz se levantando.
- Não, espera... Eu... Quero sim. - Digo e assim ela me passa o número de Mell, e vai embora.
[...]
Sexta-feira e minha animação está a mil. (Ironia, quanto tempo!) Não aceitei convite para festas. Estou estranho. Mas... Noticias boas! Semana que vem não tem aula.
E eu vou me divertir, pois estou muito desanimado.[...] sábado
Acordo com minha mãe me chamando.
- Filho, Acorda Que Está Tarde. - Grita da cozinha.
- Tô levantando - Digo indo ao banheiro.
Faço minhas higienes e pego meu celular... 9h13... Sério?
Me dorijo a cozinha.- Sabe que dia é hoje mãe? É S-A-B-A-D-O!
- Eu sei filho.
- Então... Por que me acordar esse horário?
- Por que a gente vai viajar a tarde para ver sua tia! - Diz dona Pietra.
- Ah, e a senhorita me diz agora?!
- Claro! Tome seu café e arrume suas coisas. - Diz saindo. O café estava pronto, então me sentei e comi.
Terminando, me levanto escovo os dentes, arrumo minhas coisas e me sento no sofá da sala à espera do almoço.
[...]
- Filho vamos!
- Estou indo. - Digo descendo com minha "mala" de uma semana.
Trancamos a casa e entro do carro, onde meu motorista (chique né?) Dirigia (Obviamente).
[...]
- Oii meuu sobriinhoo lindooo! - Diz minha tia Manuela me abraçando - Como você está grande!
- Oi tia. - Digo.
- É aí primo. - Diz Jefferson se aproximando.
- Jé! - Digo o comprimentando.
Conversamos um pouco e jantamos em seguida.
Agora estamos na sala.- Então Lu - Diz minha tia - E a Namorada que você disse?
- Terminei com ela.
- Por que filho? - Pergunta minha mãe.
- Porque eu quis. Ela não era boa para mim.
Encerramos o assunto e vou para o quarto.
Dormi pensando em como me apresentaria para alguém. "Meu nome é Lucas Martins, fiz 17 anos a pouco tempo, já repeti de ano, moro com minha mãe, nunca vi meu pai..."
Acordei às 9h sozinho, levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa, e desci para tomar café.
- Bom dia. - Falo a todos.
- Bom dia! - Respondem. Meu tio Alexandre não estava.
Tomamos nosso café, e meu dia passa normal até o almoço, e Jé e eu saímos para eu conhecer uns amigos seus.
Chegando...- E aí Gente, esse é o Lucas! - fala Jefferson para eles.
Comprimento os três, Diego, Nicolás e Pedro. Coversamos bastante e vi, que vai ser legal essa semana.
~~~~*
Meio bosta, mas tem muita coisa a vir ainda! Prestem atenção nos novos personagens. Alguém pode ser importante!
*Segue eu? ❤
*Gostaram? Votem e comentem para eu saber!
*Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Novela JuvenilUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...