Não estava conseguindo prestar atenção na aula, em meu pensamento vinha meu pai, porém, bem pior. Uma imagem de um hospital, meu pai em um quarto, deitado naquela cama, cheios de fios conectados em si.
Até que ouço uma voz no fundo da minha cabeça, que dizia: "Ele vai ficar bem".
[...]
Ouço o sinal para o intervalo, e decido ir direto para o banheiro.
Fico em uma cabine, jogando um joguinho no celular, até perceber que o sinal já tinha batido.
Corro até a porta de minha sala, e bato na mesma.
O professor abre.
*O professor Fal abre*- O que estava fazendo esse tempo? O intervalo já acabou! - Ele encosta a porta.
- Eu estava passando mal - Minto - E não vi a hora passar.
- E agora - Põe uma de suas mãos em minha cintura. - Você está melhor?
- É... Sim... - Digo meio incomodada.
- Eu te levo na secretaria, sem problemas.
- Não... Não precisa professor.
- Tudo bem então... - Diz e fica me encarando.
- É... melhor entrarmos, não?
- Ah, claro... - Diz abrindo a porta.
Entramos, e o professor Fal, volta a explicar o que sei lá explicava antes.
[...]
Sinal da saída...
Vou em direção ao portão do colégio, até que percebo alguém do meu lado.
- Não te vi no intervalo hoje. - Ignoro.
- Nem vi você entrar na sala. - Diz e abaixo a cabeça, mas continuo andando.
- Mas vi você com o professor na porta da sala.
- E o que pensou dessa cena, Logan? - Pergunto.
- Que aquele cara estava com a mão há milímetros da sua bunda.
Paro, e olho para seu rosto, com uma cara tipo "sério?"
- Eu lia o olhar dele, estava tipo "quer conhecer minha casa? Especificamente, minha cama?" - Diz me fazendo rir.
O professor Fal deve ter uns 30 anos.
[...]
Chegando em casa, vejo como meu pai estava, e vou fazer o almoço.
Já a tarde, decido sair, já que meu pai estava na casa de minha tia.
Coloco uma camiseta soltinha, de flores, e um shorts Jeans escuro, com uma sandália.Saio, e vou a sorveteria.
Chegando lá, faço meu pedido, e fico em meu celular, até perceber alguém sentado na cadeira em minha frente.
Jonas Narrando:
Estava em meu quarto, até que escuto vozes no andar de baixo.
Vou para o começo da escada, e vejo minha mãe conversando com meu tio.
- Eu contei para ela...
- Contou o quê? E pra quem?
- Para minha filha... Eu contei... Na verdade... Eu não te contei tudo. Lembra quando te falei que fui fazer uns exames?
- Sim, lembro.
- Eu descobri um câncer no pulmão...
Ai meu Deus...
- Eu tive uma oportunidade, e contei a ela...
Percebo minha mãe sem saber o que dizer.
- Maninho... - Ela dá um abraço nele.
Lembro de Mellissa...
"Sim... Tá tudo bem. Boa aula, Jonas."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está curioso para saber quem sentou junto a Mellissa?
Eu estou, porque nem eu sei quem vou colocar... Hehe.*Votem meus batatas.
*Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pessoas Mudam
Fiksi RemajaUma menina de 16 anos tem sua vida cobertas de perdas e sofrimentos. Conhecida como Mell, ou melhor "Esquisita" da escola. Muitas coisas vão se passar e essa menina vai mudar... Intencionalmente ou não. Mas isso você só descobre lendo! ...