-Será que posso me sentar aqui para conversarmos? -ele perguntou com aqueles olhos azuis me encarando.
-C-claro!-droga eu gaguejei!
-Obrigado-observei ele sentar-Haam,qual seu nome?Idade?
-Wanessa..Tenho 17 anos.
-Bom,Sou Ian Somerhalder tenho 20.
-Eu sei!-disse-É um dos meus atores favoritos.Que está aqui na minha frente!Eu não acredito que estou com tanta sorte no momento!Normalmente tenho azar..
-Azar?Bem se quiser dividir comigo..
-Quer mesmo ouvir?
-Mas é claro!-disse se apoiando na mesa.
-Bom aos meus cinco anos,meus pais foram comemorar o aniversário de casamento e me deixaram com minha avó,os três era os únicos que eu tinha-no momento eu voltei à 12 anos atrás quando tudo aquilo.-Estava assistindo desenho com minha avó e ligaram então ela ficou desesperada e fomos para um hospital,eu não entendia nada achei que ela havia ficado com dor e fomos pra ela tomar um remédio.Quando chegamos lembro de ouvir o médico dizer "Sinto muito senhora,fizemos o possível mas eles não resistiram." Então minha avó caiu no chão e vários médicos tentaram socorrer ela,mas foi infarto..Ela morreu no mesmo dia dos meus pais.-uma lágrima escorreu em meu rosto,e depois várias outras.Então ele me abraçou,sim o Ian Somerhalder estava na minha frente e me abraçou!Ele me deixou chorar por um tempo.-Aqui a minha vida é um verdadeiro inferno,a Danielle me odeia e faz meus dias um pior do que o outro sempre.
-Poxa Wanessa eu,eu sinto muito mesmo.Eu quero te tirar daqui..Quer ser adotada?
-Não verdade quero,mas de verdade não quero que seja por dó,quero que a pessoa realmente goste de mim.E de verdade por que iria querer me adotar?Eu sou apenas uma garota problemática.
-Eu gostei de você,e acredite não é por dó..-Ele se levanta e limpa meu rosto,vejo a cara de ódio da Danielle e de algumas meninas quando ele me leva de mãos dadas até o escritório da dona Jennifer-Senhora é ela que quero adotar..
-Sim sr.Ian Somerhalder,você terá que assinar esses papéis-entregou vários papéis pra ele enquanto me pedia para ir para meu quarto arrumar minhas coisas.Sairia dali ainda hoje!
Fui correndo até meu quarto e coloquei tudo o que tinha em uma mala grande e fui correndo até o escritório,estava passando pelo corredor principal a Danielle jogou água suja em meu cabelo e na minha mala.
-Ops!Acho que sujou-fez cara de inocente.-A única coisa que eu fiz foi dar um sorriso vitorioso e disse:
-Ah não tem problema!-essa fez cara de raiva-daqui a pouco vou estar tomando banho na minha nova casa..
-Você me paga garota!-ela vinha para me bater então alguém me abraça pelos ombros quando olho era o Ian estava me olhando e depois olhou para ela quando o abracei .
-O que está havendo aqui?-ele perguntou olhando para as meninas boqueabertas enquanto eu sorria vitoriosa.
-Nada Ianzinho-Danielle disse quando se recompôs e senti raiva dela pelo modo como falou com ele.Pera o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..