(Essa moça na multimédia é a Danielle)
Estava com minhas amigas na casa da Nina elas tentavam me animar de toda maneira mas eu não conseguia sorrir.
-Já sei!-Kat disse-Que tal uma viagem com os amigos?
-É uma ótima idéia!-Candice disse.
-Não adianta recusar Nessy nós vamos!-sorri elas eram mesmo anjos elas poderiam não estar nem aí pra mim mas decidiram cuidar de mim.
-O que estamos esperando?-elas sorriram.
Elas ligaram para o Paul e para o Joseph e eles aceitaram ir com a gente para Paris.As malas estavam prontas e nós iríamos no jatinho da Claire.
-Olha amor-Joseph falou-Nós vamos fazer essa viagem e quando voltarmos eu vou arrancar a cabeça dele.-eu ri e depois pensei que talvez essa viagem me deixaria melhor mesmo.
-Obrigada Joe-abracei ele-mas você pode fazer melhor..Pode me ajudar a tentar não ligar mais para isso.
-Vou ajudar amor,você vai ver.Pousamos em Paris e estava frio lá a neve estava por todos os lados e eu fui me trocar no avião.
Quando sai o Joseph me abraçou de lado e nós fomos andando até uma imobiliária e alugamos uma casa.
Entramos na casa já com mobília estava limpa e era muito bonita por dentro,lembrava a casa do Ian...Balancei a cabeça para afastar o pensamento e fui para o meu quarto.
O quarto era simples e bonito,coloquei minhas coisas lá e desci porque íamos comer fora.
As ruas de Paris tinham cheiro doce de perfume e pãezinhos no ar.
As pessoas andavam muito bem vestidas e...Todas as pessoas andavam com o namorado do lado abraçados..Se protegendo do frio um com o outro.E o frio estava tão frio que eu o sentia entrar pela minha roupa e me atingia como se fossem agulhadas abracei meus ombros e estremeci.Foi então que o Joseph apareceu atrás de mim tirou seu casaco e colocou nos meus ombros e me abraçou.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaai que foooofuuuu!-Nina quase gritou.
-Shippo!-Paul disse com um sorriso e eu corei.
-Vocês já pensaram em namorar?-Kat disse e eu corei mais ainda.
-Éer...-gaguejei
-Eu já-O Joseph disse e eu quase tive um treco.
-Gente para-a Claire disse rindo-Olha a cor dela!Tá quase da cor do cabelo-eu topei o rosto-e ela acabou de "sair" de um relacionamento.
-É verdade..-Joseph disse.-Mas estou disposto a esperar.Somos imortais-disse de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..