Levantei com muita dor de cabeça e percebi que estava com uma camisola de seda roxa meio justa em um quarto com a Candice e a Nina,estava na suíte principal e morrendo de dor de cabeça não fazia idéia de como tinha ido parar ali as meninas ainda dormiam então desci da cama e fui descalço para não acordar elas para fora do quarto e fui para um banheiro no corredor,felizmente desocupado.
Lavei meu rosto com água gelada para ver se a dor melhorava,o que não adiantou.Desci as escadarias até o andar da cozinha pra procurar aspirina como ainda eram 7 da manhã achei que não iria encontrar ninguém.
Mas quando cheguei vi que tinha uma pessoa na cozinha,um homem que estava fazendo panquecas,era o Paul Wesley.
Imediatamente corri para um banheiro sem que ele me visse e coloquei um roupão e voltei.
-Bom Dia Wanessa-Disse sem tirar os olhos das panquecas.
-Como sabe que estou aqui?-disse encostando na parede.
-Vi você correndo pra pegar o roupão quando me viu.-ele riu-nem precisava ter se preocupado com isso..
-Lógico que precisava!-Disse corada-eu tenho vergonha tá?
-Bom..Quer panquecas?
-Quero!-fiz uma pausa-Sabe onde tem aspirina?
-ele pegou uma dose de aspirina e um copo de água e trouxe pra mim.-Huum obrigada-tomei o remédio.
-Bebeu muito essa noite não foi?
-Nem me fala-disse tomando o resto da água-nem sei como fui para o quarto..
-Bem você não tem que saber como..Mas com quem.
-O-oque?-falei envergonhada será que...
-Calma!É claro que não me aproveitaria de você bêbada!-te levei para o quarto e pedi para uma criada te ajudar a se trocar e depois te deixei chorar no meu ombro.
-Eu chorei?
-Ah sim chorou falando de sua mãe,pai e avó . Aliás sinto muito.-ele percebeu que eu ia começar a chorar e me trouxe uma panqueca com olhos e com dentes de vampiro feitos com chantilly então comecei a rir.-Olha aí consegui fazer você rir!
-Esse desenho é Ilário-eu ri e ele sorriu-Desculpe...
-Não tem problema,era pra você rir mesmo.Então eu comi a panqueca e depois eu passei chantilly no nariz dele e quando foi passar em mim nós caímos no chão e eu esperava que fosse passar o chantilly em mim mas me beijou.
Ooooiiii!Tudo bom?Espero que sim!Bom amores vocês sabem que eu amooo quando vocês comentam né??Então dêem a opinião de vocês. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..