A imagem na multimédia é o carro do Ian.
Ele me ajudou a carregar a bolsa até o carro dele era uma lamborghini preta muito linda,e com isso vi vários flashs sobre nós.
-Paparazzis-Disse Ian-Sorria-disse me abraçando de lado e os Paparazzis tirando fotos.Chegamos em uma casa muito bonita que mais parecia um castelo,vários empregados da casa vieram ajudar com as coisas.
Estava deslumbrada olhando para a casa que nem percebi a presença de uma moça de olhos bem pretos e cabelos loiros que aparentava ter uns 35 anos de idade que estava a me olhar com um uniforme de serviço azul claro com um avental branco e sapatos também brancos.
-Essa é Anne sua criada-Ian disse e a moça deu um sorriso-se precisar de algo procure ela ou a qualquer um da casa.
-Obrigada-sorri para eles.-Ian Somerhalder..
-Ian.Me chame de Ian.
-Tudo bem Ian..A Danielle sujou minhas roupas..
-Sem problemas vou emprestar uma de minhas camisas pra você dormir e amanhã saímos para comprar mais tá bom?Aliás quero apresentar uns amigos.Bem conversamos no jantar okay?
-Tá bom,bem eu vou tomar um banho jogaram água suja em mim.
-Nos vemos daqui a pouco-ele disse,e eu dei um abraço nele e entrei na companhia de Anne.
-Se me permite dizer,meu senhor realmente gostou de você.-disse ela
-Você acha?Gosto tanto dele Anne,você nem imagina o quanto..-ela deu um sorriso ao ver minha cara quando entramos na casa,se era bonita por fora imagine por dentro!Era uma casa bem vitoriana e vintage,parecia mesmo um palácio-Uaau..
Ela me conduziu até o último andar da casa até uma porta bem grande de vidro escuro que não dava pra ver dentro do quarto,e a deslizou para o lado dando passagem para entrar em um quarto maravilhoso.-Aqui é seu quarto senhorita..-ela disse
-Me chame de Nessa Anne.Esse quarto é maravilhoso!
-Sim..-ela me levou pra uma das duas portas do quarto.-Esse banheiro é seu e do sr.Ian-apontou para uma porta-ali você terá acesso ao quarto dele.-e assim me levou para a outra porta do quarto-esse é seu closet,ainda não tem roupas mas você deve ir comprar amanhã com o sr.Ian.
(Ignorem as roupas ali 😂)
-É tudo tão lindo!-falei vendo cada detalhe.
-É sim..-Então senhorita vou preparar seu banho.-Falei-essência de baunilha ou chocolate?
-Chocolate!-com isso ela se retira e eu fico olhando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..