-Quer ser minha namorada?De verdade?
Minhas pernas bambearam e senti que podia cair estava tremendo e olhava para ele esperando que talvez fosse pegadinha e que se eu aceitasse todos riram de mim por ser boba e acreditar que o Ian Somerhalder estava realmente querendo namorar comigo.
-Não!-respondi e todos expressavam surpresa menos o príncipe Harry que parecia satisfeito.Ian abaixou a cabeça e eu sorri.-É brincadeira Ian é claro que eu aceito!Eu te amo!-ele deu um sorriso que dava pra ver até de costas e me beijou,e contrariando meus pensamentos ninguém riu da minha cara fomos aplaudidos e vi pelo canto do olho Harry se retirar mas não importava nada além de mim e do Ian no momento só queria viver aquele momento pra sempre.Depois de nos separar do beijo colocamos as alianças um no outro e descemos do palco,nos despedimos e fomos para casa.~>Meses depois <~
Já fazem 7 meses que eu e o Ian namoramos,o filme foi lançado e foi sucesso total que pode até ganhar uma segunda parte,e o elenco de TVD está viajando estamos em Miami Beach.
-Vamos para a praia querida?-Ian perguntou enquanto estávamos esparramados na cama.
-Vamos sim,vou me trocar.
Coloquei o biquíni.Fomos para a praia e o Ian me ajudou com o protetor,sim gente não sou muito fã de marquinhas.
Eu estava meio enjoada esses dias e achava que poderia estar doente mas não era nada de mais só enjôo.
-Amiga vem!Vamos pro mar?-A Nina me chamou.
-Vamos sim-levantei e fui com ela para a água e demos uns mergulhos quando eu estava voltando sentia uma tontura que parecia que eu estava caindo e então quando eu cheguei na frente do Ian minha vista escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..