Jantar 2

5.8K 421 47
                                    

-Ai meu Deuus!-Candice disse assim que nos separamos-que casal mais perfeito!
-Super shippo-Nina disse
-Com certeza é o melhor casal de todos!-Kat disse,percebi que alguns dos meninos fecharam a  cara,o Joseph,Paul,Michael e mais alguns outros.
Fiquei preocupada com as caras chateadas deles mas logo que eles perceberam que eu olhava eles mudaram e sorriram,me fazendo sorrir também.
Nós jantamos e não faltou assunto em momento algum.

-Wanessa,amanhã vá até o estúdio você vai fazer um teste para o papel-Julie disse se despedindo-Aqui leve este roteiro que você vai apresentar amanhã.
-Tá bom,obrigada Julie.
  Depois dela veio o Paul se despedir.
-Estou torcendo pra você conseguir o papel-me abraçou e eu retribui-amanhã vou estar lá no estúdio pra te ajudar a ensaiar.Qiando ler o roteiro vai ver que vai precisar de mim.-ele deu um beijo na minha bochecha e foi pra fora.
-Você é muito bonita Wanessa,sabe disso não é-Joseph Morgan disse com aquele sotaque lindo do Klaus-Estou torcendo pra você amor-me deu um beijo no rosto e foi.
-E aí vampirinha-Disse o Michael-Você vai conseguir tenho certeza que vai.Boa sorte-ele sorriu me abraçou e foi embora.
Meu Deus só posso estar em um paraíso fala sério.
-Wanessa!-Claire veio até mim-Nossa estou torcendo para você conseguir,eu você,a Kat,Nina e Candice seremos melhores amigas!-me deu um abraço-Tchau linda-disse e depois disso as pessoas se despediram e as meninas marcaram uma noite dos atores de TVD na casa da Nina.

O cap. foi pequeno e um pouco ruim peço desculpas..

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora