Baile Real 2

2.6K 223 23
                                    

A princesa Kate me chamou para uma conversa.
-Garota você é muito bonita!-Ela passou a mão pelo meu cabelo.
-Olha só quem fala!-eu sorri.
-Não é sério!Chego a entender a paixão do Harry por você.-Ela percebeu que fiquei sem graça-onde está o Ian?
-Eu não sei!Estou preocupada com ele.-olhei em volta-Vou procurar ele-fiz uma breve reverência e sai do salão de baile.
Corri até o andar de cima onde ficavam os quartos e eu ouvia os gritos do Ian.
Cheguei em um quarto onde eu ouvia os gritos e entrei.E o Ian estava amarrado em uma cama enquanto uma menina de mais ou menos uns 10 anos tentava beijar ele é até que  foi uma cena super engraçada mesmo que no momento eu tenha ficado com tanto ciúme que arrancaria a cabeça dela.
-O que você está fazendo menina?-Perguntei querendo matar ela
-Eu amo ele!Quero que ele seja meu namorado mas ele não quer me beijar.
-Mas ele é meu namorado-menti e o Ian sorriu apesar da situação.
-Oh perdão eu não sabia-ela abaixou a cabeça envergonhada.-Desculpa Ian..Desculpa Wanessa.
-Não foi nada!-Ian deu uma risada melódica e gostosa de se ouvir-só não faça de novo por favor!-Ela fez que sim e desamarrou ele que pulou em cima dela fazendo cócegas e eu sorri vendo a cena ela parecia ser filha dele.
Um tempo depois já estávamos saindo andando pelo corredor.
-Então é assim sr.Ian me deixa lá sozinha e me trai com uma criança!Bonito hein!-falei brincando.
-É você viu?-ele riu-Tô podendo!-ganhei duas namoradas no mesmo dia!-eu fiquei séria.
-Desculpe eu só queria te tirar de lá e..Talvez seja ridículo mas estava com ciúmes..-abaixei a cabeça envergonhada-Mas nós dois sabemos que isso é mentira não é?-olhei para ele que estava na minha frente na porta do salão real.
-Bem...
-E agora é o momento da valsa real venham todos!-eu entrei e ele logo atrás de mim.
-Quer dançar? -ele perguntou e eu mesmo sem graça e desconfortável aceitei.
  Tentava não fazer contato visual com ele no momento porque estava com muita vergonha muita mesmo.
-Hey-ele chamou minha atenção-Não vai olhar mais pra mim?-olhei para seus olhos penetrantes.
-Desculpe estou envergonhada.
-Não fique amor,eu gostei que tenha falado que é a minha namorada.
-O que?..
-Eu quer...
Trocamos os pares e agora eu estava com o Harry o que só me deixou pior pelo acontecimento de antes.
Assim que puder troquei de par de novo e acabei ficando com o Príncipe William.O resto da dança foi silenciosa e quando troquei novamente acabei caindo com o Ian e foi o final.Eu disse para ele que pegaria uns morangos e ele disse que iria junto mas quando olhei para trás ele havia sumido.Fiquei preocupada pensando que poderia ter sido sequestrado de novo mas não deu tempo de sair para procurar logo a voz dele ecoou pelo salão.
-Olá pessoal,eu sou Ian Somerhalder e agradeço a oportunidade de eu e a Wanessa podermos estar aqui.-aplausos de todos-Mas não foi por isso que subi aqui.Wanessa por favor suba aqui?-estava relutante mas subi-Wanessa?-olhei para ele e ele ajoelhou e eu não pude acreditar tirou uma caixinha com um anel maravilhoso de dentro-Quer ser minha namorada?De verdade?

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora