Viagem ?

3.1K 241 9
                                    

Passaram um mês e a temporada foi gravada.Estava dormindo ainda é recebi um telefonema.
Alô-falei ainda meio grogue bem tinha visto quem era que me ligou.
Wanessa?-Ouvi a voz da Julie do outro lado.
Sim?O que houve?
É que hoje começam as gravações para o filme final do Crepúsculo,e você vai ter que fazer uma viagem.Por que vai ser gravado em Londres.
Ah sim-já estava mais acordada-que horas tenho que ir para o aeroporto?
Você tem uma hora-fez uma pausa-desculpe por não avisar antes é que também fui pega de surpresa.
Meu Deus uma hora! bom Julie obrigada.
De nada querida.Tchau
Tchau.
Levantei correndo pedi para a Anne arrumar minhas coisas e fui para o banho.Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável.

Deixei meu cabelo solto e passei pouca maquiagem.
Depois que as malas já estavam arrumadas e eu pronta ainda faltava meia hora pra eu embarcar,então fui no quarto do Ian para me despedir.Eu não queria ficar longe dele mas não poderia simplesmente levar ele para todo o lugar que eu fosse,cheguei e bati de leve na porta e ele disse para eu entrar.
-Bom Dia Ian!-disse ao entrar.-Eu vim para te dizer que eu vou ter que fazer uma viagem para Londres para a gravação do filme do Crepúsculo.-disse dando um beijinho nele.
-Que história é essa?Por que não disse antes que eu comprava um ingresso para eu ir também?
-Desculpa querido eu só soube agora a pouco.Eu também queria que você fosse.-Ele se sentou do meu lado na cama.
-Eu vou dar um jeito de ir,aí podemos tirar umas férias lá o que acha?
-Seria ótimo! Mas você não é obrigado.
-Não estou sendo obrigado Nessy eu quero mesmo ir,quero você por perto.
-Aí que amorzinho!-apertei as bochechas dele.-Então eu tenho que ir Ian eu quero comprar um café no aeroporto antes de embarcar.
-Eu vou com você te levar até o aeroporto,só vou me trocar.
-Tá bom vai lá.
Ele foi para o closet dele e voltou um tempinho depois já trocado,com uma blusa cinza uma calça jeans preta e o chapéu dele e fomos para o aeroporto.

-Tchau meu anjo-falei dando um beijo e um abraço nele.
-Tchau amor-ele fez o mesmo e depois entrei na sala de embarque.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora