Vendo o Joe ali ajoelhado no chão me fez perceber que essa era uma chance de eu ser feliz e que eu não iria deixar escapar.Eu gostava dele e sabia que poderia amá-lo facilmente.
-Eu aceito..-ele deu um sorriso e me beijou,aquilo me parecia muito,muito estranho mas não era por que agora éramos namorados certo?
Bom eu acabaria me acostumando."Babado!
Como já percebemos o casal perfeito Wanessa e Ian se separaram,bom foi uma pena por que quem não shippava o casal né?
Bom mas o gato do Ian não perdeu tempo e está com uma moça chamada Danielle.Ela não é o tipo de pessoa que gostaríamos que fizesse casal com ele.Ontem a noite uma fã queria um autógrafo dela e gravamos ela dizendo *Sai daqui pobre nojento* foi horrível da parte dela e-com razão-ela já tem vários haters torcendo pelo fracasso do casal e torcendo para que ele é Wanessa voltem.Mas hoje flagramos a imagem mais fofa do mundo.O ator Joseph Morgan pediu a gata em namoro e ela aceitou!Queremos dar as felicidades ao casal!"
~>mais 4 meses se passam <~
Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Faz nove meses que descobri que iria ter um bebê,e hoje estou no hospital por que ela está chegando!Nasceu!É tão fofa eu já amo ela mais do que eu mesma.Decidi por o nome dela de Megan,porque lembrei que algum tempo atrás estava conversando com o Ian decidindo o nome da nossa bebê ou do nosso bebê.E chegamos a conclusão de que Megan seria um bom nome.
Essa é a Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..