Sequestro?

2K 154 21
                                    

  (Gente essas são as alianças do Ian e da Wanessa)
Quando voltamos pra casa a Megan estava com sono então eu fui colocar  ela para dormir,ela já estava dormindo como um anjinho e então eu sai do quarto dela.
Fui para a cozinha tomar um pouco de água e olhei para a nova aliança bem ao lado da antiga de namoro e sorri,parece que agora tudo estava dando certo,sem Danielle para nos atrapalhar.Ian chegou me dando um abraço por trás e juntando nossas mãos com as alianças.
-Agora ninguém vai nos separar-disse ele e me virou.
-Nada nem ninguém-sorri e ele me beijou,nos separamos porque ouvimos a Megan chorar.-Já volto Ian.
Eu entrei no quarto e fui até o berço dela e a peguei no colo,então senti uma batida forte na minha cabeça e tudo escureceu.

-Ela está acordando!-ouvi uma voz e novamente o choro da Megan.Abri os olhos e estava em um quarto escuro com dois homens no canto e a Megan em um cestinho chorando,eu tentei me levantar para pegar ela mas estava com as mãos e os pés presos em uma cadeira.
-Me soltem!O que querem de mim?!-gritei
-Ela é brava patrão,tão brava quanto linda.-um dos caras falou então ele acenderam uma luz e eu me encolhi e fechei os olhos para não ficar cega.
-É ela é linda..É uma pena que me despreza...-era a voz do príncipe Harry,abri os olhos e..Era ele.
-O que você quer de mim!-Ele pegou a Megan.
-Você tem duas opções..-Ele disse-Ou se casa comigo numa boa e seremos nós três uma família feliz-Fez carinho na Megan-Ou...Não se casa e eu mando matar essa bebê agora e Mato seu noivo também-o outro cara apontou uma arma para a cabeça da Megan.-Você é quem escolhe..-comecei a chorar desesperada.
-Você não faria isso né?-solucei-Nao mataria um bebê inocente!
-Morcego!-o cara engatilhou a arma.
-Não!-gritei-Tudo bem eu me caso com com você!-desabei a chorar de novo.
Eles me soltaram e me deram a Megan que ainda chorava.
-Vê se acalma essa criança ela não para de gritar-Harry disse.Eu comecei a balançar a Megan e ela dormiu.-Toma liga pro seu noivo e explica tudo-Me deu meu celular que tinha 87 chamadas perdidas do Ian.
Eu liguei e expliquei ainda chorando e ele disse que eu estava certa mas que não ficaria assim.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora