Londres!

2.9K 237 22
                                    

Cheguei ao meu destino por volta das 13:30,quando desembarquei tinha uns seguranças esperando por mim e me ajudaram com as malas.
Haviam vários fãs no local enlouquecidos e fazendo muuuito barulho,dei alguns autógrafos e tirei fotos com eles e depois fui para um restaurante que havia ali porque estava com muita fome e mandei mensagem para o Ian dizendo que havia chegado.Depois do almoço o Taylor chegou junto com a Kristen e o Robert para me levar até o hotel.

Era tudo muito lindo o hotel tinha vista para o castelo que é maravilhoso.
Mas eu mal cheguei e já tive que sair as gravações começariam logo então eu fui direto para o estúdio,gravamos por bastante tempo mas o filme ainda estava no começo.Eram 17:15 quando fomos liberados e eu estava exausta,cheguei no hotel e me joguei na cama e acabei adormecendo enquanto falava com Ian e ele disse que tinha uma surpresa para mim.

Acordei horas depois com um beijo e abri os olhos.
-Acordei a Bela Adormecida?-Ian estava debruçado na cama ainda com a roupa que estava de manhã.
-Sim príncipe encantado!-eu sorri e puxei ele para um abraço e ele me explicou tudo.Ficou o dia todo no aeroporto até conseguir uma passagem.
-Não posso mais ficar
ar longe e você princesa.-comentou num tom doce.
-É meu príncipe eu também não.
-Falando em príncipe e princesa.-fez uma pausa-Kate Middleton disse que é uma grande fã de Crepúsculo e The Vampire Diaries,e disse que seria uma honra nos ter no baile dela amanhã.
-Meu Deus! Isso mesmo sério???
-Sim!E disse que vai nos mandar as roupas que devemos ir em breve.

Gente o cap. Ficou pequeno e meio ruim mas a criatividade falhou!Desculpe beijinhos de luz!

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora