Nina me chamou pra ajudar ela a arrumar a casa pra noite dos famosos,já eram 19:30 e eu já estava pronta.
As pessoas foram chegando com garrafas de bebidas,potes de sorvete e outras coisas,eram 21:40 e todos tinham chegado,inclusive a Pizza que encomendamos,todos nós comemos e depois começamos a festa a música que tocava era Cold Water.
Eu cantava a música e senti alguém tocar o meu ombro por trás era o Michael.
-Oi Michael-comprimentei ele.
-Oi Wanessa-ele disse a música acabou e uma lenta começou a tocar-Me daria a honra dessa dança?-disse estendendo a mão
-Claro cavalheiro-dei a mão para ele e começamos a dançar,foi a hora de trocar de par e o Paul estava do lado e ficou comigo-Oi!
-Ooi linda!-ele disse e eu corei,não é todo dia que Paul Wesley aparece te chamando de linda!-Heey não fica com vergonha-nós rimos-Você é linda e tem que se acostumar com os elogios..
-Obrigada,mas não é todo dia que um cara lindo como você aparece me chamando de linda!
-Hahaha obrigado!-e trocamos de par de novo dessa vez foi o Joseph Morgan que começou a dançar comigo.
-Oi amor-ele disse com aquele sotaque
-Ooi Joseph!-Disse sorrindo
-Depois eu quero falar com você amor-confesso que fiquei meio assustada mas não liguei logo a música acabou com ele me aconchegando nos braços dele e me deitando um pouco para trás,então achei estranho ele chegar com o rosto mais perto e alguém tossiu do nosso lado fazendo ele me soltar assustado então eu estava caindo e braços fortes me pegaram eu abri os olhos e lá estava ele me encarando com aqueles olhos azuis,o Ian me segurou à um palmo do chão e me levantou.
Ainda com o coração acelerado abracei ele é agradeci.
-Desculpa amor eu me assustei-Joseph disse.
-Não tem problema..
-Para de chamar ela assim!-Ian quase gritou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..