Pessoal pra quem não entendeu eu estou repetindo algumas coisas por que o Ian está tentando reconquistar a Wanessa fazendo ela se lembrar dos momentos que tiveram juntos,é claro que não vou repetir o livro todo apenas algumas partes.
~>Alguns meses depois <~
Faz cinco meses que o Ian está tentando me reconquistar e está conseguindo,ele anda fazendo uns flashbacks comigo dos nossos momentos mais importantes juntos.A Megan está com 6 meses.
Eu e a Alicia somos muito amigas agora e ela também é muito amiga das meninas do elenco também.
Era quase natal e eu estava indo levar a Megan para tirar foto com o Papai Noel no shopping.
Eu e a Megan estávamos vestidas iguais só que eu estava com um salto básico preto e ela uma sapatilha preta.Eu peguei o carro e arrumei a Megan na cadeirinha.
Chegamos no Shopping e estávamos indo para o local onde o papai Noel estava e apareceram umas pessoas no elenco com uns corações enormes,com umas frases de amor escritas como "O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher."
Eu achei tipo muito estranho mas continuei indo até o papai Noel e o local também estava cheio de corações e mais frases.E quando coloquei a Megan no colo dele para a foto eu percebi que eu com certeza o conhecia de algum lugar.
-Por que não tira foto com sua filha senhorita?-o fotógrafo falou e eu me sentei ao lado do papai Noel que nos olhava e a Megan ficou no nosso meio-sorriam!-sorrimos e o papai Noel me abraçou.
De repente o Papai Noel se levantou e se ajoelhou eu fiquei lá sem entender,depois ele tirou do bolso uma caixinha.
-Quer casar comigo e ser minha mamãe Noel?-foi aí que percebi,reconheci a voz e aqueles olhos azuis,a Megan riu e percebi que tinha gente filmando e o elenco estava com plaquinhas escritas:"Aceitaa"
-É claro que aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..