Sem sentimentos..

1.5K 130 7
                                    

-Wanessa você matou mais de 7 pessoas ontem!-Candice andava de um lado para o outro-Já cuidamos dos corpos e as famílias pensam que se mataram..Mas isso não pode continuar.
-Ah você me dá dor de cabeça-revirei os olhos-matei mesmo..E daí?Candice você costumava ser mais divertida.
-Amiga sua dor de cabeça é a ressaca de ontem,e eu sou divertida de outra maneira.
-Ah me deixa em paz!-Candice saiu batendo os pés.
-Toc toc-Ian disse entrando-cadê a minha vampirinha malvada?-ele sorriu.
-Ai Ian só você me entende...-ele começou a me beijar e entrelaçou nossas mãos e quando menos esperei tirou meu anel da luz do sol.-O que você fez?-tentei recuperar o anel totalmente sem sucesso.
-Não vou deixar você assim,sinto muito..-Ele correu até a porta e saiu e quando fui atrás fui barrada por algo invisível,bati e tentei sair mas não consegui.-Só conseguirá passar com sua humanidade..
-Ian não faz isso!-fiquei batendo na barreira invisível-eu estou melhor sem!
-Você acha que está melhor sem mas não está..De repente ele aparece com a Megan no colo e me mostra.-Você não a ama mais?
-Eu deveria amar mais,não sinto nada.
-Mamã-ouvi ela falar e foi como um tiro no meu peito.
-ela está falando?-ele assentiu.
-Já que você não sente nada por ela podemos eliminá-la né? -ele quebrou o pescoço dela e eu caí no chão e comecei a chorar.E quando abri os olhos ele estava com ela no colo.Então ele estava me fazendo ter visões para que ligasse as emoções..-Gostou da visão?-fiz que não-Bom isso é o que vai acabar acontecendo se você não ligar..Sem você para protege-las elas estão vulneráveis ao mundo..
-Ian se eu ligar eu vou sofrer,sofrer muito.Eu matei mais de 7 pessoas eu não quero essa dor.
Meus pais apareceram do meu lado no quarto.
-mãe?pai?-eu falei e levantei chorando para abraçá-los.
-Filha por favor não queremos te ver assim..-Minha mãe falou.
-Com as emoções desligadas você é uma assassina que só da desgosto à nossa família.
-Quando você matou o Harry nós entendemos,ele tentou te matar..Mas essas pessoas eram vítimas que vieram para a festa..
-Eu..Não vou mais dar desgosto.Eu vou ligar-eu estava chorando muito e abracei os meus pais e quando abri os olhos só estava o Ian as minhas filhas e as meninas lá fora.
Eu fechei os olhos e liguei a humanidade e de repente muitos sentimentos vieram como um turbilhão de emoções mas a culpa era o mais forte.Me veio todas as pessoas inocentes que matei na cabeça as pessoas que eu drenei o sangue e cada emoção parecia um soco no estômago eu caí no chão chorando e todos vieram me abraçar.. 




Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora