O Ian foi liberado ontem e me fez questão de que eu ficasse perto dele,eu achava que não era por mim e sim pela Megan mas ele acabou me vencendo pelo cansaço.
Eu deixei a Megan com ele enquanto fui tomar um banho e quando voltei,estranhei que o mesmo vestido verde que usei no primeiro dia aqui estava lá,Anne fez o mesmo penteado e a mesma maquiagem daquele dia.
Quando desci as escadas pra pegar a Megan duas figuras femininas e duas masculinas se encontravam,olharam para as escadas enquanto eu descia eram o Ian com a Megan,sua primae seus pais.Ian veio na minha direção e me ajudou nos últimos degraus,e me levou de mãos dadas até os seus pais.
-Então essa é a moça?-disse a mãe do Ian com um sorriso,eu percebi e decidi entrar na brincadeira.
-É uma bela moça Ian-disse o pai-Quero muitos netinhos!-nesse momento eu ri.
-Pai!-ele disse-essa é Wanessa,Wanessa esses são meus pais Edna e Robert Somerhalder.
-É um prazer senhores-digo.
-Oi prazer é completamente nosso!-disse a sra.Edna.
-Então vamos?-Ian perguntou olhando pra mim
-Achei que iríamos ficar aqui..-fiz cara de inocente.
-Oh não querida,vamos para um restaurante aluguei ele inteiro e convidei uns amigos de uma série que eu faço.
-Aah Meu Deus!TVD?-perguntei novamente animada.
-Sim TVD-ele disse e me conduzia até o carro.-Até a Julie vai estar lá.
-Iaaan meu Deus eu vou ter um ataque!-falei continuando a lembrança que ele queria fazer.
-Calma Wanessa..
-Nessa!-Falei
-O que?-se fez de desentendido.
-Pode me chamar de Nessa ou Nessy.-repeti como da primeira vez.
-Tá bom Nessy.-Deu um daqueles famosos sorrisos do Damon Salvatore e sinceramente tive vontade de beijar ele novamente,mas me contive.Não quero que ele pense que estou totalmente desesperada.-Você é muito linda garota!-Diz a Candice
-Muito mesmo-Kat confirma
-Acho que poderia atuar com a gente!O que acha Julie?-Nina diz animada.
-Obrigada meninas mas não acho que...-novamente fui cortada.
-Acho que seria perfeito!-Julie diz-tem mesmo uma nova personagem que eu gostaria de colocar..
-Gente espera aí-falei confusa-por favor não me acordem!Isso só pode ser um sonho!Estou na frente atores super talentosos e lindos que estão me elogiando e vou fazer parte da minha série preferida?-Ian olhou pra mim sorrindo de novo-me belisca que devo estar sonhando!-falei estendendo o braço pra ele,já tendo noção do que viria.
-Não vou te beliscar!-tem formas melhores de mostrar que não é um sonho.-Então ele chegou mais perto e-meu coração acelerou como ou até mais que no primeiro dia -..ME BEIJOU!!!!!!!💏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..