Me assustei e empurrei ele levantei correndo e ofegante.
-O que foi isso?-exigi explicação
-Desculpa eu não consegui me segurar,eu não quis me segurar.Eu te acho muito linda e faria de tudo exatamente tudo pra ter uma chance com você.-eu fiquei assustada com a revelação-Desculpa não queria te assustar.
-Paul você é muito bonito e a garota que namorar com você terá muita mas muita sorte mesmo,mas eu amo o Ian e não posso passar por cima disso..
-Eu entendo é sério...-ele abaixou a cabeça-pode pelo menos me perdoar?
-É claro que eu posso Paul-levantei a cabeça dele-podemos ser amigos.
-Não é exatamente o que eu queria mas pode ser.-me abraçou.
Eu sai da cozinha para tomar um banho e me trocar.Depois do banho coloquei uma roupa bonita mais simples.
Deixei o cabelo solto e liso e quando sai do banheiro Ian estava no quarto sentado na cama.
-Bom Dia Bela adormecida-falou se levantando até ver-uma Bela adormecida meio alcoolótra.-eu ri
-Bom Dia Vampiro malvado.-ele beijou minha testa.
-Sabe que hoje começa as gravações né?-falou enquanto saíamos do quarto.
-Nossa tinha me esquecido!
-Acho que é melhor irmos pra casa e descansar um pouco,pode ser cansativo uma gravação e depois dessa noite já estamos bem cansados.
-É acho que é melhor.Nós fomos pra casa e deitamos no sofá eu estava sentada,ele deitado em meu colo e eu acariciando aqueles cabelos lisos negros.O filme que estávamos assistindo era cidade dos ossos e recebemos uma ligação.
Alô-falei ao atender.Oi Wanessa,é a Julie.
Oi Julie,tudo bem?O que ouve?
Sim está tudo bem e com você? Bem eu liguei pra avisar que a gravação será antecipada e se já puderem vir será ótimo. E também temos um jantar super-especial hoje com o elenco de Shadowhunters e da saga crepúsculo.
Ah sim nós já vamos.
Não precisa trazer roupa nem nada vão se arrumar aqui e temos já preparada a roupa de vocês.
Obrigada Julie,beijo!
Beijo.
Avisei pro Ian e fomos para a gravadora,não muito longe dali.
Gravamos por cerca de umas duas ou três horas e já anoitecia quando terminamos.No episódio gravado eu estava procurando o meu pai e achei ele ficou surpreso mas acabou não gostando de ter uma filha além da Hope,conheci os irmãos Salvatore e a maioria do elenco e comecei a fazer minhas maldades após com todos por não ter amor de um pai nem de ninguém.
-Wanessa tem certeza que nunca atuou?-Julie disse quando terminamos.
-Absoluta!-disse tomando água.
-Você arrasou amor.-Joseph se juntou a ela como a maioria do elenco.
-Obrigada gente,agradeço de verdade pela oportunidade.
-Bom agora vão se arrumar para o jantar!-Julie disseTempo depois já estava pronta e linda.
Vestido:Penteado:
Make:
Salto:
O jantar seria ali perto e chegamos lá bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..