Acordando do coma.

1.1K 98 2
                                    

-Nessy?-ouvi a voz do Ian ele parecia estar chorando,abri os olhos e vi seus olhos vermelhos e o rosto inchado como se estivesse chorando à muito tempo.
-O que?Onde eu estou?-tentei levantar mas senti uma dor aguda na barriga eu vi que estava em um hospital,Nina,Kat,Candice e a Alicia estavam dormindo.
-Nessy?-ele ficou feliz e me abraçou e eu sentia seu coração acelerado.
-Seu coração..Ele tá batendo!-coloquei a mão no peito dele e sorri-A gente conseguiu!Tomamos a cura!
-O que?-ele me olhou como se estivesse louca.
-Você matou o Camaron!-beijei ele-conseguimos!!
-Nessy o que diabos está falando?-ele colocou a mão na minha testa para ver se eu não estava delirando-Você ficou em coma por 3 meses.
-3 meses?Eu acordei depois da facada completamente curada e eu era vampira.Voce também é tinham lobisomens e um bruxo poderoso Camaron na caverna onde a cura estava.
-Nessy,meu amor foi um sonho.-ele sorriu-Você dormiu.
-Okay..-Falei ainda sem acreditar-Por que estava chorando meu anjo?-ele sorriu ao ouvir eu o chamando assim.
-Eu estava com saudade Nessy,é tão bom falar com você depois de 3 meses..É muito tempo.
-Bom,a saudade podemos matar.Mas foi bom!Agora sabe como me senti quando você perdeu a memória.
-Vamos prometer uma coisa?-eu puxei ele é dei espaço para que pudesse deitar do meu lado na maca.-Não vamos mais nos separar,nunca mais!-eu assenti.
-Juro de dedinho!-Eu virei para olhar para ele que fez o mesmo.-Como estão nossas filhas?-Passei a mão pelo cabelo dele e ele colocou a mão no meu rosto.
  Ele ligou para que a Claire trazer as meninas e trazer a "surpresa".
-O que seria essa surpresa sr.Somerhalder?
-Você vai saber..sra...-ele foi interrompido.
-Amiga?-Eu olhei para o lado e lá estava as meninas acordadas e me olhando eu sorri e elas vieram correndo para mim-Amigaaaa-Nina gritou enquanto me abraçava.
-Meu Deus-Kat me apertou e eu senti dor mas não queria estragar o momento.-Estava preocupada.
-Eu estou com tanta saudade de você!-foi a vez de Candice-Precisamos sair pra pegar uns Boys amiga!
-Temos mesmo!-brinquei
-Como é que é senhorita?-Ian tossiu atrás de mim.
-Temos que sair pra você pegar uns Boys amiga-corrigi ainda na brincadeira e todos riram.
-Isso aí!-ele me abraçou por trás.
-Olha..Nós cuidamos das meninas-Alicia disse-Mas nao posso garantir que fomos bem..
-Elas estão ótimas!-Claire entrou segurando a mão da Megan que estava andando e carregando a Crystal no colo.
-Mamã-Megan falou tentando subir na cama e eu chorei de emoção ela estava linda os cabelinhos já um pouco grandes e os olhos azuis do Ian ficavam lindos nela,a Crystal também estava linda com os cabelos negros e olhos azuis.
-Filha!-Peguei ela é abracei as duas.-Obrigada gente.-eles disseram que tinha sido um prazer.
-Mamã-Megan me entregou uma caixa.
-Agora vai-Ian falou e eu virei para ele-Bom...Mais um discurso,esse é o terceiro!-Não podia ser o que eu estava pensando..-Wanessa eu..-nem deixei ele terminar eu o beijei com todo o amor e saudade que tinha em mim.
-Guarde o discurso para o casamento-Todos bateram palmas.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora