Perda de memória?

2.1K 178 41
                                    

Aquelas palavras foram como socos no meu estômago fiquei sem ar na mesma hora.
-Ian você não lembra de nada?
-Lembro de quem sou eu de algumas pessoas mas não de você...
-Ian eu sou sua namorada,você vai ser pai do meu filho-coloquei a mão na barriga-ainda não lembro.

-Ele não perdeu a memória completa então pode ser temporário,o tratamento é:mostrar coisas,objetos notícias e fofocas para que ele se lembre.
-Eu vou cuidar dele..-eu disse estava chorando por ele não lembrar de mim e também a preocupação.

Quando chegamos em casa eu fiquei até de madrugada com ele mostrando algumas coisas o que não adiantou de nada,mas eu não iria desistir estava longe disso.
Decidimos que seria melhor voltar para casa e que lá seria mais fácil então nós embarcamos no avião.

-Oi que você quer aqui Danielle?-perguntei cerrando os dentes,quando nós chegamos ela estava na frente da casa.
-Não quero falar com você! Quero falar com ele!-apontou para o Ian.
-Tudo bem-ele disse-vamos entrar Danielle né? -ela deu um sorriso para mim e eu entrei correndo e fui para meu quarto.Agora ele estava vulnerável à ela por que no seu lembrava de nada e ela poderia falar o que quisesse para ele que provavelmente acreditaria.Decidi que não iria deixar acontecer e então eu desci as escadas novamente e fui pegar água para eu tomar antes de ir para a sala.E assim fiz só que quando cheguei lá a imagem que eu vi me fez derrubar o copo e começar a chorar,ela havia ganhado e agora beijava o Ian,com o barulho do copo os dois viraram para mim que me abaixei para pegar os cacos e acabei fazendo um corte grande na mão.
Anne veio e eu sai correndo para o meu quarto e me joguei na cama e chorei tanto que poderia desidratar ali.Foi então que decidi que não ficaria ali e não deixaria eles me fazerem sofrer pegaria minhas coisas e ia para a casa da minha amiga a Nina que não me deixaria na mão.
Sequei as lágrimas e desci de novo.
-Wanessa eu quero te dizer que eu e Danielle vamos nos casar em breve..
-Tá bom-dei um sorriso fraco querendo chorar de novo.-Parabéns para os dois..
  Sai da casa e fui para a casa da Nina que não era longe dali.

-Amiga o que foi?-expliquei tudo para ela e pedi se eu poderia ficar ali por um tempo-Não vamos deixar barato amiga!Eles vão se arrepender.Claro que pode ficar aqui até morar se quiser..
-Obrigada Nina mesmo..-ela olhou para a minha mão.
-Temos que cuidar disso..-Nem lembrava mais da minha mão estava com muito sangue então ela me levou até a empregada dela para que ela cuidasse.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora