Eu cheguei no hospital e quando entrei na sala do Ian tinha uma moça muito bonita,uma morena de olhos azuis que se parece muito com o Ian confesso que fiquei com ciúmes.
-Desculpa não queria atrapalhar-falei saindo
-Não tá atrapalhando querida-ela disse com um sorriso lindo,ela parecia ser uma boa moça.-Entra,prazer eu sou a prima do Ian Alicia!-me senti aliviada por não ser uma namorada.
-Prazer Alicia eu sou..
-A namorada do meu primo!-me deu um abraço como comprimento-E que homem sortudo hein primo!-ela disse.
-Nós não somos mais namorados-Eu fiquei sem graça.
-Ainda não..Eu pretendo reconquistá-la..Leve o tempo que for.-Devo ter ficado vermelha na mesma hora.
-Aaaii que fofooos!-ela quase gritou.-ela olhou para a Megan.-Gente acho que vocês são a família mais bonita que já vi.Olha essa menina-pegou a Megan no colo.
-Obrigada Alicia,você é um amor de pessoa!-sorri vendo ela brincar com a Megan.
-De nada querida!-Fez cócegas na barriga da Megan.-já sei eu vou sair com a Megan e vocês conversam.
-Não preci...
-Ah obrigado Alicia-Ele saiu e eu fui até a maca.
-Como você está Ian?-perguntei né sentando do lado dele.
-Já estou bem,felizmente não perdi muito sangue então vou sair entre hoje e amanhã.
-Que bom..Fiquei tão preocupada com você..-Eu levantei a mão para fazer carinho em seu rosto mas vi a aliança de namoro dele no meu dedo e abaixei de novo.
-você ainda usa?-Ele pegou minhas mãos para olhar.
-Nunca quis tirar.Sim eu sou uma idiota porque isso me fazia sofrer,mas era o mais próximo que eu podia ficar de você.
-Desculpe aquela praga chegou e falou que você mentiu que não era minha namorada e que estava esperando filho de outro e que nós éramos noivos.Eu por mais que tentasse não conseguia amar ela de jeito nenhum,mas eu sentia que deveria te amar.
-Foi isso que ela disse?-Ele assentiu-ela é mais ridícula do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..