O Teste

5.1K 404 11
                                    

Fiquei ensaiando bastante ontem quando cheguei,minha personagem seria Kristen,uma híbrida de 854 anos a primeira filha do Klaus,(que ele nem sabia que tinha) daquelas vilãs que todos se apaixonam,ela e Stefan vão se apaixonar e as coisas vão mudar,ela para de ser má pra ficar com ele.
Ian me ajudou a treinar o que foi desconfortável por ele ter me beijado à algumas horas e ser uma cena romântica.
É a cena onde Stefan ajuda ela a recuperar sua humanidade que não tinha há 102 anos quando mataram seu último namorado,desde então ela matava muitas pessoas.

Entrei no estúdio e o Paul estava lá com os meninos e as meninas que quando me viram vieram me abraçar.
Eles me ajudaram a treinar por mais um tempo até que a Julie chamou eu e o Paul,sim eu teria que fazer o teste com ele.

-Por favor Kristen!-Stefan disse-eu te amo!
-Não Stefan!Já fui iludida de mais-ela prende ele na parede com uma estaca apontada para o coração
-Então vai,acaba com isso!-ele aperta a estaca contra o próprio peito e ela começa a chorar-O que houve?
-Eu não consigo!-Diz Kristen jogando a estaca para longe,se distancia dele na parede e iria sair quando ele puxa o braço dela e a beija.(Claro que ele não me beijou apenas nos abraçamos).

Julie começa a bater palmas junto com todo elenco lá atrás e uns jurados.
-O papel é seu!-ela disse
-Você arrasou!-Candice disse
-Com certeza-Kat disse-se não fosse você para interpretar esse papel não sei quem seria!
-Você nasceu pra ser Kristen Mikaelson!-Nina disse.
-Vai ser minha sobrinha-Claire disse
-Obrigada meninas-dei um sorriso

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora