(essa da foto é a Camila)
Cheguei ao palácio novamente..Só que dessa vez eu não estava feliz,eu estava suja e com as mãos sangrando,não sei como mas minha camisa havia se rasgado e eu só carregava aquela roupa.A Megan também não estava numa boa estava com a coberta cheia de sangue e também estava muito suja os cabelos que normalmente eram ruivos como os meus agora estavam pretos de tanta sujeira que havia no local.
Entrei no meu novo quarto era muito bonito mas eu não ligava para aquilo eu não estava onde eu queria e meu coração não estava comigo estava distante agora..Certamente se eu fosse vampira e se eles existissem eu arrancaria a cabeça do Harry sem pensar duas vezes apenas por ter ameaçado a minha filha e o amor da minha vida.
-Se arrume,hoje vai ter um baile para o nosso noivado.-Harry falou e eu comecei a chorar de novo-Ah querida não fique assim.-Ele veio para me abraçar mas eu me afastei.
-O que você ganha com isso?-Falei entre sussurros não tinha forças nem para gritar-Harry o que ganha me fazendo sofrer desse jeito?
-Bom..Eu ganho uma esposa-Ele sorriu-Vamos se arrume!Suas roupas estão no closet.-ele saiu do quarto e eu me joguei na cama chorando muito.
-Senhorita?-uma moça que deveria ter uns 15 anos de idade entrou.-Por que está chorando?Você vai ser uma princesa!Deveria estar feliz.-ela tapou a boca-Desculpe eu falo de mais,sou sua serva..
-Ah querida eu não gostaria de estar aqui..Eu preferiria ser moradora de rua com o meu amado do que aqui nesse palácio com alguém que eu desprezo..-Ela veio até mim e pegou minhas mãos.
-Meu nome é Camila senhorita,pode contar comigo para o que precisar.
-Obrigada Camila sou a Wanessa..Eu acho que devo tomar banho né?-falei desanimada-Por mais que não queira tenho um baile para ir..
-Sim senhorita!-ela sorriu
Fui para o banho e lá chorei mais ainda.
Essa seria minha nova vida,uma vida infeliz ao lado de quem eu não gostava.Sai do banho e me troquei com um vestido que estava separado,enquanto isso Camila ia arrumando meu cabelo com suas mãos abilidosas,e depois fez uma maquiagem e fez milagre conseguindo esconder meu rosto inchado e meus olhos vermelhos.E quando olhei para o lado a Megan estava arrumada também.
-Desculpe senhorita eu tomei a liberdade de arrumar a sua filha linda..
-Não se desculpe Camila,eu que agradeço pelo que está fazendo por mim.
-É o meu trabalho senhorita..
-Me chame de Wanessa.
-Caro Wanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..