Eu abri os olhos e quase fiquei cega a claridade do local me incomodava ouvia um barulho de panelas e conversas mas não havia ninguém no local,aliás onde eu estava?Era um quarto estava em uma cama de ferro que era meio desconfortável minha roupa estava cheia de sangue..Eu lembrei do que aconteceu o nascimento da Crystal e depois o Harry me dando um golpe com a adaga e depois sangue muito sangue.Minha cabeça doía ao pensar em sangue e meu estômago também era como se estivessem furando ele.Eu levantei procurando a ferida onde fui atacada mas não achei nada nem sequer uma cicatriz aquilo estava muito estranho.
Então algumas pessoas entraram no quarto,uma era o Ian com a Crystal e a Megan,outra era uma moça de cabelos e olhos claros e outra era um moço que parecia muito assustado. Eu ouvia barulho de três corações batendo.
-Por favor alguém me explica o que tá acontecendo?-eu disse agarrando a Megan o Ian e a Crystal,então ouvi o coração das meninas batendo e o cheiro sangue me fez querer atacá-las,mas é claro que não fiz,espera o que?-Por que eu ouço o coração de vocês e por que apenas três? Por que..-fui impossibilitada de falar por que senti algo furando a minha bola e meu sangue escorrendo-O que é isso Ian?O que é isso??
-Me falaram que eu devo te alimentar-o moço assustado tirou uma faca e fez um corte no pescoço
-Moço não faz isso!-fui até ele desesperada e sem me conter afundei a boca no pescoço dele-e quando me dei por mim empurrei ele-ele vai morrer!
-Por que não dá do seu sangue pra ele?
Eu não entendi direito mas mordi o pulso e enfiei na boca dele e logo ele estava curado o Ian foi até ele.
-Vai pra sua casa você não vai lembrar de nada.-e ele saiu
-Ian que brincadeira é essa?Não é hora de atuar como Damon Salvatore.
-Eu transformei ele há alguns meses e agora te transformei se não você morreria..
-Eu sou uma vampira?-disse assustada
-Sim..-Ian disse-Desculpa te trazer a isso eu não queria te fazer sofrer mas não poderia viver sem você.
-Aqui está seu anel não tire ou o sol vai te matar-a moça me entregou um anel.Gente desculpa o cap não foi bom mas é pra mostrar a transformação dela só,brincos 😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..