Bom senhorita pelo seu exame de sangue está tudo normal,ou melhor ótimo! Tenho uma ótima notícia para te dar.-eu havia desmaiado e acordei no hospital estava sozinha com o médico que fazia exames.
-Diga logo doutor!-falei animada pela empolgação dele.
-Você vai ser mamãe-eu fiquei muito surpresa e não consegui falar nada no momento-Vou chamar o seu namorado para vocês conversarem.
-Não!-ele que já estava quase na porta olhou para trás surpreso-Eu quero fazer uma surpresa.
-Bom nesse caso posso fazer uma ficha falsa dizendo que é só uma virose.
-Obrigada!-sorri enquanto ele fazia anotações.
Quando sai mostrei a ficha pro Ian que sorriu aliviado e fomos para uma farmácia comprar os remédios eu fiz questão de entrar sozinha e já comprei o teste de farmácia e esconder.
-Voltei anjo!-falei entrando no carro-A Nina me disse que precisava de ajuda para comprar um vestido para a festa de hoje eu vou dar uma saidinha com ela tá?
-Nem pensar mocinha você vai ficar em casa e eu vou cuidar de você!
-Ian eu já estou melhor!
-Vai ser rápido?
-em um piscar de olhos já vou estar em casa.
-Então eu deixo você ir.
-Ooooba!-Sorri
Quando chegamos eu tomei um banho e me vesti.No cabelo só fiz um coque mesmo e passei um rímel.
Arrastei a Nina a Candice a Kat e a Claire para uma loja de bebês.
-Da pra explicar o que tá acontecendo?-Kat começou
-O que vc quer nessa loja?-Candice completou.
-Gente lembra que eu passei mal hoje?
-Sim você está com virose-Claire disse
-É mentira eu estou grávida e quero fazer surpresa pro Ian.-elas começaram a dar gritantes animados e passar a mão na minha barriga.
-Parabéns amiga!-Nina Disse.
-Obrigada!-sorri.-Bom quero comprar um body e um sapatinho de lã e já comprei um teste de farmácia para fazer uma surpresa para ele.
Nós compramos tudo é eu entrei no banheiro e fiz o teste depois comprei uma caixa de presente na loja mesmo e coloquei tudo lá dentro.Depois de tudo terminado fomos para casa,quando chegamos combinei de levar o Ian para o quarto e dar para ele e depois que ele visse todos iriam entrar gritando "SURPRESA" ou "PARABÉNS".-Anjo vem cá eu preciso falar com você-puxei ele.
-Falando amor-ele disse se sentando na cama.
-Comprei um presente-entreguei para ele e me sentei na frente dele enquanto ele tirava o sapatinho e não entendeu nada.Depois o Body que já ficou na cara.
Ele olhou para mim surpreso e pegou o teste que dizia: positivo 2 à 3 semanas.
-Eu vou ser pai?-ele estava tão feliz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..