Hoje é o casamento do Ian com a Danielle.Eu não queria ir,claro que não!
Mas eu iria,não daria a felicidade pra Danielle saber que eu estava triste.Claro que eu não daria,então eu já estava pronta.
Fiz um penteado bem preso por que não queria que a Megan ficasse toda hora puxando meu cabeloUm vestido que ganhei do Joseph no começo do namoro.
O salto que ganhei de aniversários de 20 mês passado.
E uma maneira bem simples.
Não estava tãaaaao bonita mas dava para ir à um casamento em que eu não queria ir.
Eu troquei a Megan bem em cima da hora e acabei me atrasando para o casamento.
Ela ganhou o vestido,o sapato e o lacinho da Candice quando ela nasceu.
Fomos para a igreja correndo e entramos na hora do sim do Ian,e acabamos chamando atenção.
-Desculpa..-Eu disse e a Danielle revirou os olhos,ela não parecia que estava casando estava com um vestido curtíssimo vermelho e uma maquiagem tão pesada que parecia que ia para uma festa de halloween.
Já o Ian estava maravilhoso no terno azul escuro que deixava seus olhos tão lindos..
-Sr. Ian?-O padre chamou e ele parou de olhar para nós e olhou para o padre.-Aceita?
-Éer...Eu..Não!-tidos exclamaram surpresa principalmente a Danielle.-Eu não posso,Wanessa..Eu sei que você mentiu e que nunca foi minha namorada e esse bebê não é meu..Mas eu te perdôo eu juro que perdôo por isso,não posso casar com essa mulher.-então a Danielle apareceu atrás dele e quebrou uma garrafa na cabeça dele e nós fomos correndo ajudar.-Quem é você? -Ian disse e meus pulmões esvaziaram novamente eu já deveria estar acostumada mas era horrível!-É brincadeira Wanessa eu me lembro!Agora lembro de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
أدب المراهقينEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..