Chegamos no Restaurante que estava fechada para nós meio atrasados por conta da gravação,mas nada tão grande.Era um restaurante Japonês e as comidas já circulavam.
Cumprimentei todos e estava conversando com a Nina e com a Kat e o Taylor chegou.
-Oi meninas-ele comprimentou cada uma.-É um prazer conhecê-la Wanessa,soube que é uma ótima atriz.
-O prazer é meu Taylor.Não tão boa assim,as meninas são melhores.
-Que história é essa?-Nina disse
-Ela é a melhor!-Kat completou.
-Obrigada!-eu ri
O Ian apareceu e me abraçou por trás.
-Oi Taylor-ele disse.
-Oi Ian.-Parece que o Taylor fechou a cara quando viu Ian e saiu de onde estávamos.
-O que foi isso?-Perguntei para o Ian.
-Isso o que?-ele respondeu-Não aconteceu nada.
-Mas...-Chamaram a gente para o Jantar.
-É melhor irmos.-ele me levou ainda abraçado a mim.
Sentei no meio dele e do Joseph,e todos falavam comigo o evento inteiro e fui chamada para fazer o papel da Renesmee no crepúsculo e a Julie disse que seria um imenso prazer "emprestar" a estrela dela para uma saga que consideravam rival à TVD,para poder acabar com isso.
O jantar estava muito agradável até ter uma briga e por sorte não tinham jornalistas no local se não seria manchete única.Acontece que o Matthew,Alex de Shadowhunters quando estava bêbado me passou uma cantada e o Ian não gostou por mais que eu não tenha ligado e deu briga e o Ian foi emburrado para um canto e eu segui ele.
-Ian,para com isso não precisa desse ciúme todo.-eu falei chegando perto dele-Ian eu amo você!
-Eu também te amo e é por isso que tenho ciúme.
-Acha que eu não tenho ciúme de você também? -Olha todas as mulheres lindas que tem aqui!Já conversamos sobre isso.
-Eu sei mas não dá simplesmente não dá!-Ele olhou para os meus olhos.
-Faça isso pela Julie,por todo elenco.Ian faça isso por mim..
-Tá bom..-ele revirou os olhos e nós sorrimos.-Vou fazer por você.
Voltamos para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um Ator
Teen FictionEra odiada por todos no orfanato, por algo que não fiz,agora todos no mundo me amam,isso por que fui adotada por ele o mais lindo dos atores o Ian Somerhalder. Pode acontecer mais do que uma amizade..