O baile.

1.6K 157 16
                                    

Quando cheguei lá em baixo vi o Ian com uma outra princesa estavam abraçados,estava feliz em ver ele lá mas ele estava abraçado com outra mulher o que aquilo significava?
Ele também me viu e vinha em minha direção mas a moça puxou ele é o beijou.Aquilo me destruiu ainda mais eu sentia que era um cristal prestes a cair no chão,queria morrer o mais rápido possível eu não queria mais aquela dor.
Eu ia sair do salão mas o Harry entrou e pegou meu pulso apertando forte e me puxou com ele mas eu não conseguia tirar os olhos do Ian que agora havia se soltado da mulher mas ela o abraçou e o fez abraçá-la,desta vez eu não consegui suportar sem que eu pudesse  impedir lágrimas já escorriam pelo meu rosto sem que eu pudesse parar eu abaixei a cabeça para que ninguém visse e me soltei do Harry indo para um canto escondido e lá desabei novamente o Ian beijou uma princesa na minha frente?Eu olhei para um canto da festa onde a Megan chamava atenção e vi que o Ian vinha na minha direção.
-Banheiro-disse ele é passou reto eu deixei um tempo passar e fui para o banheiro sem ninguém ver.-Oi meu amor-ele disse quando cheguei.
-O que foi aquilo?-perguntei ainda chorando um pouco.
-Amor não chora..-ele limpou a lágrima que descia pela minha bochecha-aquilo é meu plano..Eu juro que vou matá-lo assim que eu conseguir mas por enquanto eu preciso ficar perto de você.-Ele colocou a mão na minha bochecha-E além disso..Que tal um amante por enquanto? Ouvir falar que o que é escondido é melhor ele deu um sorriso de lado e eu também sem dizer mais nada tranquei o banheiro e o beijei como se eu dependesse daquilo pra sobreviver e da parte dele não foi diferente.
Depois de uns beijos eu me arrumei e fui mais feliz pra festa e não levantei suspeitas estava radiante até o Harry se impressionou.
-Vejo que está feliz querida.
-Eu não sou sua querida..-disse com raiva mas aí lembrei da personagem que eu deveria manter-Ainda-sorri.
-Ainda não-aí ele me beijou e eu não queria aquilo então mordi o lábio dele forte.-Ai!
-Me perdoa!-fiz cara de inocente.

Adotada por um AtorOnde histórias criam vida. Descubra agora